Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CAMOCIM: ACIDENTE NA RUA ANTÔNIO ZEFERINO VERAS DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO


Hoje (29), por volta das 19h00min, mais um acidente foi registrado na Rua Antônio Zeferino Veras, que devido ao seu grande fluxo de veículos, os acidentes vêm se tornando uma constante.

Desta vez o acidente foi no cruzamento com a rua Perimetral, a vítima foi o Senhor Raimundo F. Sousa de aproximadamente 52 anos, que segundo populares, trafegava em uma motoneta Shineray vmv 50cc, quando foi colhido por um carro Fiat Uno, que era conduzido por uma pessoa identificada apenas por “Chiquim” , a vítima estava sem capacete pois neste tipo de veículo (50cc) o uso não é obrigatório.

EM CAMOCIM, CRIANÇA DE 4 ANOS SOFRE ACIDENTE EM BRINQUEDO DE PARQUE E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Uma criança de apenas 4 anos idntificada por Carlos Eduardo, residente no bairro da Rodagem do Lago sofreu um acidente em um brinquedo conhecido por minhocão do parque de diversões Simão Center Parque, localizado na Praça da Matriz. O acidente aconteceu por volta das 20h00 de hoje (29).
Segundo informações colhida pela polícia, a criança acompanhada de um adulto, se divertia no brinquedo citado quando veio a cair, sofrendo várias lesões.
Imediatamente a criança foi socorrida para o hospital Murilo Aguiar. Há suspeitas de lesões na coluna de Carlos Eduardo, além de várias lesões pelo corpo.

MARTINÓPOLE: FTA DE GRANJA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO.

Por volta das 17h00 desta quinta-feira (29), foi cumprido um mandado de Prisão contra Wendermy Sá Albuquerque, 31 anos, natural de Martinópole.
Segundo informações policiais, o acusado estava em uma moto (não identificada), trafegando em velocidade incompatível com a via, e fazendo manobras arriscadas tipo empinando o pneu dianteiro do veículo, e fazendo “cavalo de pau”, colocando em risco a vida de transeuntes daquela urbe.

EM CHAVAL, PM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS.

ACUSADO
Uma denúncia anônima feita aos policiais militares de Chaval (Cb Jerli, Sds Valbério e Marcílio), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis, culminou na prisão de um homem acusado de traficar drogas naquela cidade.
A denúncia informava os policiais que Antonio José de Araújo Santos, 32 anos, natural de Chaval e Kelson de Moraes dos Santos, 25 anos, natural de Fortaleza, haviam saído em uma moto Honda XR com destino ao distrito de Bitupitá/Barroquinha, onde comprariam drogas e voltariam para a cidade de Chaval para revendê-la, segundo a denúncia.

EM JIJOCA DE JERICOACOARA: QUADRILHA RESPONSÁVEL POR ATAQUES A BANCOS NO CEARÁ É DESARTICULADA.

Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos foi desarticulada em operação conjunta da Polícia Federal com a  Secretária de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS) nesta quinta-feira (29), em Jijoca, no litoral do Estado.
A quadrilha era composta por quatro homens, entre eles um cabo da Polícia Militar do Ceará que fornecia apoio logístico e de segurança ao bando. Dois homens encontram-se foragidos. Segundo a PF, foram apreendidos quatro  pistolas calibre ponto 40, coletes e balaclavas.

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE MORAÚJO.

Policiais do Destacamento de Moraújo (Sgt Barros, Cb Rodrigues e Sd Oliveira)       estão à procura de um detento da Cadeia Pública da cidade que conseguiu fugir daquele local na madrugada de quarta/quinta (28/29).
O presidiário Paulo Henrique da Silva Carneiro, 21 anos, natural de Sobral e residente em Coreaú na Rua Francisco Gomes de Albuquerque, nº03 /Alto do  Cemitério,  cavou  um buraco na parede da cela e depois pulou o muro que da acesso a rua, fugindo sem deixar pistas. 

EM CAMOCIM, MULHER DENUNCIA CUNHADA POR MAUS TRATOS CONTRA OS PRÓPRIOS FILHOS.


Na tarde desta quarta-feira (28), uma mulher identificada por Rita procurou a PM e denunciou sua cunhada, uma mulher conhecida como Eva, a qual é acusada de crime de maus tratos contra os filhos, um de 8 e outro de 6 anos.
Dona Rita repassou ao blog que sua cunhada é alcóolatra e toda vez que quer sair para "curtir", obriga seu filho de apenas 8 anos a tomar conta do filho menor, um verdadeiro absurdo. "Quando Eva chega em casa embriagada, maltrata as crianças sem motivo algum", ressaltou Dona Rita.

EM CAMOCIM, TAXISTA COLIDE COM MOTOCICLISTA NO CENTRO COMERCIAL.


Na manhã desta quarta-feira(28) por volta das 09h30min, na Rua 24 de Maio no Centro, aconteceu um acidente envolvendo um automóvel Gol, cor verde, placas HUM-9318 (devidamente licenciado) conduzido pelo Taxista Antônio R. de Lima (habilitado) que colidiu com uma motoneta Honda/Biz, cor preta de placa NUX-6840 (devidamente licenciada), conduzida por Gerlane Q. da Silva, após a motociclista saí do estacionamento sem os devidos cuidados e atenção necessária.

POLÍCIA APREENDE MENOR E PRENDE MAIOR POR PRÁTICA DE FURTO EM BARROQUINHA


O Destacamento da Polícia Militar de Barroquinha recebeu na manhã da última terça-feira, 27 de dezembro, uma denúncia de furto ocorrido na localidade de Boca da Picada.
A denúncia partiu do irmão da vítima Feliciana Braz da Conceição, que teve seu celular furtado pelo menor de iniciais A.M.S, 17 anos, residente no bairro Campo do Edmário.
Chegando na localidade os policias se depararam com o acusado que voltava de uma roça aonde trabalhava. Abordado, o menor confessou o crime.

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A PEDRADAS DURANTE BRIGA.

Durante uma  briga que ocorreu por volta de 01h00min da manhã já desta quarta-feira (28) na Vila João Sales, bairro Praia, um homem identificado como Osmundo Teixeira Carvalho foi atingido por uma pedrada, tendo que ser socorrido ao hospital Murilo Aguiar.
O que chamou a atenção dos policiais que socorreram a vítima (Sds Mardônio e Vieira), é que o homem não fazia parte da briga, apenas ouviu um barulho na rua, abriu a porta de sua residência para ver o que estava acontecendo e recebeu uma pedrada desferida por um dos indivíduos que estavam brigando (Vágner e Galego).

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O NOTÍCIAS DA GRANJA DESEJA A TODOS OS LEITORES E AMIGOS UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIA E PAZ PARA TODOS.





NOTÍCIAS DA GRANJA

MAIS UMA FUGA É REGISTRADA NA CPPL III

Na madrugada desta segunda-feira (26), mais uma fuga na Casa de Privação Provisória de Liberdade José Jucá Neto (CPPL) III, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi registrada.
Segundo o supervisor da Polícia Militar, Tomas Aquino, tiros foram disparados contra a guarita da CPPL III. Os soldados foram averiguar de onde estava vindo os disparos, mas se distraíram, e os detentos conseguiram fugir por debaixo da cerca da Casa de Privação.

PROFESSOR SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE MARTINÓPOLE E URUOCA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 04h30min de segunda-feira (26), deixou o professor JANDER MARTINS PEREIRA BARROS, 28 anos, natural e residente em  Martinópole, com várias lesões, tendo que ser transferido para santa Casa de Sobral.
O professor trafegava pela CE 362, sentido Uruoca/Martinópole, em um Toyota Corola, cor verde,  placas HWV 0887-CE, quando em uma curva, a mais ou menos 10 km de Uruoca, perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.

CAMOCIM: ACIDENTE DE TRÂNSITO NO "LAGO SÊCO".


A Guarda Municipal de Camocim registrou um acidente de trânsito na tarde deste domingo (25), por volta das 16h00min. 
Um jovem identificado por "Gugu", conduzia uma motoneta Phoenix/Shineray, 50 cc, de cor azul, sem placa e levava como garupeira uma jovem conhecido como Jucídia, quando em uma curva, logo após o restaurante Mira Lago, o condutor sofreu uma queda, segundo ele devido ao mal estado de conservação do calçamento naquele local.

EM CAMOCIM, FTA PRENDE VALENTÃO APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA


O jovem Raimundo Mateus Alves Silva, 18 anos, foi preso por policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouvêia), sob o comando do Major Assis.
O motivo da prisão foi agressão física e ameaça a sua companheira, a Sra. Silvia Maria do Socorro, de 21 anos e natural de Granja. Conforme a vítima relatou, ela  já convive com o acusado há cerca de um ano e está grávida de três meses. Por algumas vezes já sofreu violência física cometida por Mateus.

BPTUR DE BITUPITÁ PRENDE PESCADOR APÓS TENTATIVA DE FURTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL.


SDS JESSÉ E ELIÉLDER
Uma tentativa de furto ocorrida por volta de 01h00min da manhã já deste domingo (25), movimentou pacato  distrito de Bitupitá/Barroquinha.
O pescador Evandro Ezequiel da Silva, 19 anos, natural de Itarema-CE e residente em Luís Corrêia-PI, o qual estava visivelmente embriagado, escalou um pequeno mercantil e começou a destelhá-lo, com intenção de furtá-lo. Para sorte do Sr. Abdias Luís, proprietário do mercantil, um irmão seu ouviu um barulho estranho e foi verificar.

BARROQUINHA: AGRICULTOR É LESIONADO A GOLPES DE FACA DENTRO DE BAR.


O agricultor Francisco Mota Pessoa, 35 anos, natural de Barroquinha e residente na Rua Elda Pinta s/n bairro Centro,   foi  vitima de Lesão  corporal  a faca ocorrida às 22h50min de sábado (24).
De acordo com informações colhidas, a vitima e seu irmão estavam no bar do Carlos Zuza se divertindo, quando   um indivíduo de nome Francisco Aderaldo Rocha  desferiu vários golpes de faca em direção a vitima, onde a mesma foi lesionada com uma perfuração em baixo da axila direita e um corte no braço direito.

MORAÚJO: CARPINTEIRO É EXECUTADO A TIROS NA LOCALIDADE DE SERRINHA


Foi vítima de  homicídio a bala ocorrido às 18h00min de sábado (24), na localidade de Serrinha/Moraújo, o carpinteiro Francisco Rodrigues dos Santos, 29 anos,  natural de Coreaú e residente na localidade de Serrinha.
Segundo informações da esposa da vitima, três elemento chegaram em um carro de cor branca,  placa e modelo não identificado. Dois desceram do veiculo e foram em direção a residência da vitima e ao chegar na sua porta pediram água, foi quando sua esposa  saiu da sala pra pegar  água e ouviu os disparos.

APOSENTADO TEM RESIDÊNCIA ARROMBADA E FURTADA NA CIDADE DE BARROQUINHA.


Por voltas das 11h50min de sábado (24), compareceu a Unidade Policial de Barroquinha o aposentado Francisco das Chagas Ferreira de Sousa, 49 anos,  natural e residente na referida, na Rua Vicente Veras, 434. 
O aposentado  prestou queixa na  Unidade Policial, dando conta que por volta das 11h30, ao chegar a sua residência constatou que a porta dos fundos estava arrebentada e haviam  furtado os seguintes objetos:

CAMOCIM: HOMEM É JOGADO DE CIMA DO BALAÚSTRE DA AV. BEIRA-MAR, PRÓXIMO A PRACINHA DO AMOR.

Agora há pouco, por volta das 21h10min deste sábado, um homem identificado como Marcelo filho do "Zito" foi enpurrado de cima do balaúster da Av. Beira-Mar, próximo a Pracinha do Amor e veio a cair de uma altura de mais ou menos 03 metros em cima de várias pedras.
Segundo populares, Marcelo havia entrado em vias de fato com alguns indivíduos, sendo que o que empurrou a vítima foi um sujeito baixo, moreno, usa bigode e estava com calça jeans e blusa azul.

QUADRILHA ASSALTA CARGA DE CAMINHÕES DOS CORREIOS EM BEBERIBE.

Sete homens armados roubaram carga de dois caminhões dos Correios na noite de sexta-feira (24) no quilômetro 75 da CE-040, em Beberibe, no litoral leste do Ceará. Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h30, os motoristas dos dois caminhões foram abordados por sete homens armados e levados para uma estrada de barro próximo à rodovia estadual.