Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BANDIDO PRESO APÓS ASSALTAR O BANCO DO BRASIL EM PEDRA BRANCA-CE.

Um assalto ocorrido na manhã de ontem, ao Banco do Brasil de Mineirolândia, no Município de Pedra Branca, no Sertão Central, culminou com perseguição e tiroteio em Quixeramobim. Equipes das polícias Civil, Militar haviam acabado de iniciar um cerco na região quando o veículo utilizado no assalto, o Agile Chevrolet de placas OCO-4541, com inscrição de Quixadá, foi visto cruzando a CE-060, naquela cidade.

O carro foi perseguido. Na fuga um dos assaltantes chegou a efetuar disparos, atingindo a parede de uma residência.

PM CONTROLA INÍCIO DE REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE RUSSAS

Por volta das 10:30hs desta Terça (17) aconteceu um inicio de rebelião na cadeia publica de Russas. Vários policiais foram deslocados até a cadeia para conter os presos que já se organizavam com um tumulto gerado de uma briga interna entre eles. Os detentos foram levados ao pátio da cadeia para fazer uma vistoria nas celas.
Vários cossocos foram encontrados, celulares com carregadores e vários objetos que poderiam ser usados como armas na rebelião.
A operação está sob o comando do Sub Tenente Jairo e conta também com a presença do Juiz da comarca de Russas Dr. Raimundo Lucena.

AGRICULTOR SOFRE QUEDA DE MOTO NA CE QUE LIGA CAMPANÁRIO A URUOCA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL.

O agricultor Francisco de Assis Pereira do Nascimento, 26 anos, natural e residente em Martinópole-Ce, foi vítima de acidente de trânsito, (queda de moto) ocorrido por volta das 16h30min desta terça-feira (17), na rodovia que liga Uruoca a Campanário , próximo à localidade Cocó/Uruoca - Ce.
A vítima em visível estado de embriaguez, trafegava em uma moto Honda CG 125 titan, cor azul, sem placa, quando perdeu o controle do veículo.

MARTINÓPOLE: IRMÃOS APONTADOS COMO TERROR DOS COMÉRCIOS E RESIDÊNCIAS SÃO PRESOS PELA PM

Policiais Militares do Destacamento de Martinópole (Cb Joilson, Sds Gilson e Júlio César) prenderam na manhã desta terça-feira um homem que é considerado por muito naquela cidade, o terror dos comércios e residências. Trata-se de José Gonçalves Barbosa, 22 anos, natural de Crateús e há um ano reside em Martinópole. Foi a preendido ainda seu irmão menor de idade M.M.B.N, 14anos. segundo a PM, eles são parceiros nas ações criminosas. O maior já é reincidente em crime de furto e já cumpriu pena na Cadeia Pública da cidade.

SEIS BANDIDOS ASSALTAM FAMÍLIA NA LOCALIDADE DE PAULA PESSOA/GRANJA.

Seis bandidos fortemente armados ocasionaram terror para uma família que reside na localidade granjense de Paula Pessoa.
Eram por volta de 18h30min quando cinco homens e uma mulher, todos armados com revólveres, chegaram em três motos e foram logo anunciando um assalto em duas residências.
As vítimas deo assalto são pai e filho. Na primeira residência assaltada, os elementos agiram com bastante truculência, lesionando inclusiva à coronhadas na altura da cabeça o motorista Francisco Carneiro de Vasconcelos, 39 anos, natural de Granja, residente na localidade citada.
Dele levaram R$ 1000,00 (mil reais) em espécie 01 monitor LCD de computador, 03 aparelhos celulares, 01 DVD e uma moto FAN de cor vermelha.

JOVEM DE 22 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE DE ITAPAJÉ-CE.

Um afogamento foi registrado por volta do meio-dia deste domingo, 15 de janeiro de 2012, no município de Itapajé. De acordo com populares, um rapaz estava tomando banho no Açúde situado na Rua Pedro Pereira de Sousa, conhecida popularmente por “Rua do Açúde”, quando veio a se afogar e morrer logo em seguida. Segundo informações de familiares da vítima, o jovem trata-se de, Luiz Royane Vasconcelos Oliveira, 22, que residia na Rua Cristina Bastos, bairro Bela Vista.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO PELA FTA MOTOS APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Policiais da FTA Motos de Camocim (Cb Roosevelt, Sds Oliveira e Gouveia) prenderam no início da noite de sábado (14) pelo crime de furto, o jovem Tiago da Silva do Nascimento, vulgo “Tiaguinho”, 18 anos, residente no bairro São Pedro.
O jovem Francisco Melo, 18 anos, havia estacionado sua bicicleta, uma Caloi Poty cor vermelha, em frente à padaria Fonteles (Rua Riachuelo, Centro), foi quando o acusado aproximou-se e subtraiu o objeto.

RONDA REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO OLINDA.

ACUSADO
Por volta das 22h30 da noite sábado, foi presos e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o auxiliar de pedreiro Francisco Willian Mendes Aguiar, 21 anos. O mesmo estava acompanhado com um menor de idade que também foi apreendido por está armado com um facão quase do "seu tamanho".
Os policiais da viatura do RONDA 2717 (Sds Kíldere e Joelmo) foram acionados para uma ocorrência de briga generalizada entre facções rivais no bairro Olinda.

PM PRENDE EM ALCÂNTARAS O 4° ACUSADO DE TENTAR FURTAR O BANCO DO BRASIL DE SENADOR SÁ.

Policiais militares do destacamento da cidade de Alcântaras, prenderam na tarde deste domingo(15)o quarto acusado de tentar arrebentar usando maçarico, o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Senador Sá-Ce.
O acusado foi identificado como Damião Geraldo da Silva, 31 anos, natural da cidade de Mossoró-RN.
O indivíduo estava hospedado com sua companheira em uma pousada na cidade de Alcântaras, bem próximo a unidade policial.
Os policiais realizaram uma campana na casa do acusado e seguiram a esposa do mesmo até a pousada citada, onde ele estava.

domingo, 15 de janeiro de 2012

PRESO HOMEM QUE OBRIGAVA BURRO A PUXAR CARROÇA COM A PERNA QUEBRADA

 

Um homem de 65 anos foi preso nesta sexta-feira (13) no Setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana, suspeito de maltratar um burro que tem uma das pernas quebradas. Ele forçaria o animal a puxar uma carroça, o que levou os vizinhos a acionarem a polícia.

O delegado que acompanha o caso, Luziano de Carvalho, disse que o animal tem por volta de 15 anos e, há pelo menos 10, está com a perna naquela situação. A Dema (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente) desenvolve desde a última quinta-feira (12) a Operação Arca de Noé, para tentar coibir maus-tratos a animais.

POLICIA DE COREAÚ RECUPERA MOTOS FURTADAS

 
A polícia militar de Coreaú recuperou na localidade de Ubáuna duas motos, uma Biz Ks de cor preta e de placa NUN 8486 ano 2010 e uma Bis Es 125 de cor vinho e de placa HYA 5619 ano 2010, ambas furtadas em Sobral.
A vítima de nome Jocileide Mendes da Silva, relatou que no dia 02/01/2012, emprestou sua moto para um amigo, que foi dar uma volta na praça próximo a Mãe Rainha, quando foi surpreendido por vários elementos armados e lhe tomaram a moto.
A segunda vítima relatou que ao passear nas proximidades da Mãe rainha, foi abordado por vários elemento armados e lhe tomaram a moto, fato ocorrido no dia 13/01/2012.

SENADOR SÁ: PM PRENDE QUADRILHA E FRUSTA ARROMBAMENTO A CAIXA ELETRÔNICO

 
 
Hoje (15) por volta de 03h00min um vigia da rua avistou uma fumaça e uma movimentação estranha em frente ao posto do Banco do Brasil da cidade de Senador Sá e imediatamente acionou a PM.

Ao saírem do destacamento os Policiais Cb NAZARENO, Sds NASCIMENTO e F. JÚNIOR, todos da 3ªCia que tem a frente o Major ASSIS, se depararam com um elemento em uma moto Bros preta, que ao avistar os policias saiu em alta velocidade em direção ao Posto do BB para avisar os comparsas. Na chegada dos PMs, a quadrilha composta de 5 (cinco) elementos estavam em fuga e em uma ação rápida eles conseguiram prender 3 (três) dos bandidos.