Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de março de 2011

TRAGÉDIA, PAI E FILHO MORREM EM ACIDENTE NA BR-116

Um acidente na BR-116 terminou com a morte de um pai e um filho no fim da tarde deste domingo (27), na Região Metropolitana de Fortaleza. O fato aconteceu à altura do quilômetro 17, em Eusébio. As vítimas foram atropeladas.
De acordo com as primeiras informações, um homem trafegava em uma mobilete com mais três pessoas. O veículo colidiu com um Corsa e os ocupantes teriam sido atropelados. O homem e um filho de três anos morreram.
Os outros dois ocupantes foram socorridos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

MULHER É PRESA NO PARÁ ACUSADA DE FORJAR O SEQUESTRO DA FILHA PARA SE VINGAR DO EX.

Policiais da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) prenderam, na madrugada deste sábado, no município de Santa Izabel do Pará, oito pessoas acusadas de sequestro. Segundo a polícia, uma delas, Bruna Cristina Abreu, de 26 anos, teria simulado o sequestro da própria filha de apenas 2 anos. De acordo com a polícia, Bruna queria se vingar do ex-marido após a separação do casal.
O suposto sequestro foi comunicado à polícia pelo pai da criança, Valderi Gomes Castro Jr.
A polícia monitorou as ligações feitas pelos supostos sequestradores e descobriu todo o esquema com a ajuda da Assessoria de Segurança Institucional (ASI) da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe).
Bruna teria feito os primeiros contatos com a família da criança em uma financeira que pertence à família do pai da vítima. Outras duas mulheres que faziam parte do bando articulavam o contato com Bruna, segundo a polícia. Elas ainda eram responsáveis pelo abrigo de mãe e filha no município de Bragança, no nordeste do Pará.
Bruna foi presa em Americano, quando voltava para Belém. As outras sete pessoas acusadas de envolvimento no esquema foram levadas para a DRCO, entre elas uma adolescente de 16 anos.

PF APREENDE 3,1 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA ESCONDIDA EM CEBOLA.

Entorpecente foi apreendido em fiscalização na BR-262, em Corumbá (MS).
Dono da droga não estava no assento indicado no selo da bagagem.
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 3,1 quilos de pasta base de cocaína durante um bloqueio realizado na BR-262, em Corumbá (MS), na tarde deste sábado (26). A droga estava camuflada dentro de cebolas.
Segundo a polícia, as cebolas recheadas com o entorpecente estavam no bagageiro de um ônibus, que seguia para o Rio de Janeiro. O dono da droga não foi localizado porque a poltrona indicada no selo da bagagem estava vazia. O entorpecente foi levado para a sede da Polícia Federal (PF) de Corumbá.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARROQUINHA.

Foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Barroquinha-Ce um homem identificado por José Flor Martins, vulgo "Zé Miguel", 30 anos, natural de Barroquinha e residente na rua Vera Cruz, 584 no centro da cidade. O ocorrido se deu por volta de 01:00h da manhã deste domingo (27).
Pelas informações repassadas pela família, um elemento não identificado efetuou um disparo de espingarda socadeira na altura do rosto e abdômem da vítima, ocasionando aproximadamente sete perfurações. O crime ocorreu na rua Vera Cruz, no centro da cidade.

A vítima foi conduzida em estado grave pela família ao hospital de Barroquinha e atendida pela médica plantonista Dra. Iara, que constatou as perfurações ocasionadas por espingarda socadeira. Zé Miguel foi transferido ao hospital Murilo Aguiar em Camocim, porém diante da gravidade das lesões, resolveram transferí-lo à Santa Casa de Sobral.
A polícia ficou sabendo da ocorrência através de populares, pois nem a família nem o hospital local comunicaram o fato. Mesmo com poucas informações, os policiais Sds André, Maximiano e Pereira saíram em busca do acusado, toda via, diante das poucas "pistas" a cerca do elemento, o indivíduo não foi localizado.