Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TRAFICANTES EM FUGA INVADEM ESCOLA NO RIO DE JANEIRO


Bandidos invadiram a Escola Estadual Professor Daltro Santos, num dos acessos à Favela Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira. De acordo com uma funcionária do colégio, que preferiu não se identificar, os criminosos entraram na unidade, localizada na Rua Coronel Tamarindo, após fuga em decorrência de operação policial realizada por PMs. Ao todo a operação prendeu quatro suspeitos e um foi morto. Além disso, os agentes apreenderam 2 mil munições variadas, dois fuzis, um rádio transmissor e 790 trouxinhas de maconha.

Wilson Garcia Soares Júnior, vulgo Shrek, de 27 anos, foi preso na escola com um fuzil AR15. Reinaldo Procópio Mendes, 33, acabou preso no Calçadão de Bangu  e Cristiano Patrick Matias Oliveira, 25, foi detido com drogas e munição.

HOMEM É CONDENADO A 135 ANOS DE PRISÃO POR MORTE DE 5 JOVENS


Um homem foi condenado a 135 anos de prisão nesta quinta-feira (3) em São Roque, no interior de São Paulo, pela morte de cinco jovens em uma chacina ocorrida em 2007 em Votorantin, também no interior do estado. O julgamento durou 13 horas.

Os parentes dos cinco jovens mortos na chacina foram até o Fórum vestindo camisetas com fotos das vítimas. O condenado já cumpre pena em Osasco, na Grande SP, por roubo.

EX-VICE PREFEITO DE AMONTADA-CE É ASSASSINADO A TIROS


O ex-vice-prefeito de Amontada, José Jacinto de Oliveira, 62, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 4, dentro de um estabelecimento comercial do município. O crime aconteceu por volta de 10 horas.
Segundo a Polícia, a vítima era comerciante, sendo proprietário de supermercados e lojas de materiais de construção. Ele estava em um dos comércios, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Jacinto foi morto com três tiros, sendo um na cabeça e dois no peito.

JUAZEIRO DO NORTE: PERSEGUIÇÃO, ABALROAMENTO, TROCA DE TIROS E POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE CRIME

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) perseguiram pelas ruas do bairro João Cabral e ainda trocaram tiros com dois homens supostamente acusados de crimes quando o veículo no qual viajavam bateu em uma árvore por volta das 16 hortas desta quinta-feira. A Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) recebeu a informação dando conta que um veículo Pálio de cor prata teria como frias as placas NYJ-8354, inscrição de Natal (RN) e estava circulando as ruas do João Cabral.

FIM DA REBELIÃO NO C.E.M: CERCA DE 60 MENORES IAM FUGIR.

Agora pouco foi dado fim na rebelião que tomava de conta do CEM (Centro Educacional Masculino). Após o comandante Chagas Bisneto juntamente com a Tenente Coronel Júlia Beatriz entrarem para no Centro para dialogar com os menores. O plano da polícia deu certo e eles conseguiram pressionar os detentos.
As primeiras informações davam conta que os menores estavam reinvindicando melhores condições no Centro, mas na verdade o plano era mesmo de fuga. Só que o plano, que era escapar pela cozinha, acabou frustrado.

BPTUR AUXILIA NO COMBATE A INCÊNDIO EM VEÍCULO DE TURISTAS EM TATAJUBA/CAMOCIM.

Policiais do BPTur de Camocim (Cb Martins e Sd Agildo) patrulhvam pela região de Tatajuba/Camocim, quando se depararam com um veículo pegando fogo. O veículo transportava turistas de Minas Gerais e São Paulo, quando a partir de um curto-circuito, começou a pegar fogo. O condutor do automóvel, juntamente com os pm's, iniciaram a luta para tentar debelar as chamas, usando água e os extintores. Somente depois de alguns minutos conseguiram apagar o fogo.
Graças a DeuS ninguém saiu ferido, porém o veículo ficou parciamente destruído.

JOVEM LEVA ARMA PARA ESCOLA E DISPARA EM COLEGA ACIDENTALMENTE.

Um adolescente de 16 disparou contra um colega de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (3), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, o tiro foi acidental e ocorreu por volta de meio-dia.
Segundo o policial do Ronda do Quarteirão Felipe Cavalcante, o jovem de 16 anos havia levado um revólver calibre 32 para a escola. Na saída da aula, no caminho de casa, ele apontava a arma para amigos e fingia atirar quando acidentalmente disparou na testa do colega, segundo Cavalcante.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CAMOCIM: CRIANÇA DE 10 ANOS É ATROPELADA POR MOTO E TEM BRAÇO FRATURADO NO BAIRRO DA OLINDA.

OSSO DO BRAÇO FRATURADO
Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta ocorrido por volta das 15h40min desta terça-feira (01), deixou uma criança de apenas 10 anos com o braço direito fraturado.
A criança identificada por Anderson, trafegava em uma bicicleta (foto) pela rua José Pinheiro Pessoa, e ao chegar no cruzamento com a rua Moisés Cavalcante Rocha, invadiu a preferencial e foi colhido por uma moto Titan 15o preta de placa NQX 8105, que era conduzida por Vandecarlos da Rocha, e tinha como garupeira a sua esposa.

PM PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS E CARROS FORTES.

Uma operação da Polícia Militar e Civil de Crateús prendeu na manhã desta terça-feira, na cidade de Independência, distante a 306 quilômetros de Fortaleza, dois homens que podem ter participação em assaltos a bancos e carro-forte na região do sertão central do Estado. Em posse dos acusados a polícia encontrou dois révolveres calibre 38. 
A operação conjunta das polícias visa cumprir um série de mandatos de prisão expedido pelo juiz César Morel Alcântara, da comarca de Independência.
José Nivando Calvalcante Lima, preso na operação, já respondeu judicialmente por assaltos a carro pagador.

SANTA TEREZINHA/GRANJA: HOMEM É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS TER SIDO LESIONADO A PAULADAS DURANTE BEBEDEIRA.

Durante uma bebedeira  ocorrido por volta das 22h00min de segunda-feira (31)no distrito de Santa Terezinha, foi vítima de lesão corporal, o agricultor Antonio Guilherme dos Santos, 38 anos, natural de Granja – CE. O acusado  é o indivíduo conhecido apenas por Aurélio,  residente na localidade de São Miguel/Granja – CE.
Segundo populares, vítima e acusado são vizinhos, bebiam juntos, e por motivo desconhecido começaram a discutir.

CE 085: ADOLESCENTE TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS SER ATROPELADO PRÓXIMO A IGREJA DE SANTA LUZIA.

Um acidente grave em que um veículo atropelou um adolescente de 16 anos foi registrado pela PM na manhã desta segunda-feira (31), na CE 085 entre os municípios de Barroquinha e Camocim, em frente a Igreja  de Santa Luzia.
Um veículo Sandero, que vinha do Maranhão, atropelou o menor de iniciais D. M. M., o qual sofreu traumatismo craniano e fratura exposta em um dos braços.
A senhora Patrícia Pinheiro, 20 anos e natural do Maranhão, vinha com outras pessoas no carro, e era a condutora do veículo Sandero de cor prata e placa NNF 4285.

GRANJA: CONFRONTO ENTRE MULHERES DEIXA UMA LESIONADA.

Durante uma seresta no bairro São Raimundo, na cidade de Granja, uma mulher foi atingida por  golpes de pau, na altura da cabeça. 
O epsódio ocorreu no domingo (30), por volta das 21h30min em um pequeno clube de festa.
A vítima Maria Lúcia, 36 anos, alega que estava "curtindo" em uma seresta, quando foi "provocada" pela jovem de 18 anos identificada por Maria Bruna. As duas então começaram uma luta corporal dentro do clube e só cessaram por que alguns populares interviram.

CRIME DE VINGANÇA EM GRANJA: HOMEM MATA PRIMO COM CERCA DE 11 PAULADAS.S

Um homicídio ocorrido por volta das 22h30min de domingo (30) foi registrado na cidade de Granja, mais precisamente no Parque de Vaquejada do Mosquito, Bairro Planalto do Sol, às margens da CE 085, em Granja – CE. 
A  vítima foi o agricultor Francisco Evildo de Paula, 56 anos, natural de  Granja,  residente à Rua Ceará, s/nº - Bairro Alto do Cristo.
Segundo populares, o suposto acusado seria o pedreiro Raimundo Nonato Alves de Sousa, (primo da vítima),  41 anos, natural de Granja, residente à Rua Dona Chiqueza, s/nº - Bairro São Raimundo. 

domingo, 30 de outubro de 2011

CAMOCIM: PM PRENDE JOVEM APÓS ARROMBAR E FURTAR A "PIZZARIA O RIVELINO".

XINON
Policiais do P.O.G e do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Henrique e Elisandro) efetuaram a prisão em flagrante por prática de furto de um jovem identificado como Anderson Lima Marques, 22 anos, vulgo "Xinon".
O epsódio ocorreu na madrugada deste quinta-feira (27), por volta das 04:20hs. O  acusado arrombou e furtou a Pizzaria o Rivelino, que fica localizada ao lado do Terminal Rodoviário de Camocim.
Para entrar na Pizzaria, o acusado arrombou uma das janelas e em seguida furtou produtos alimentícios, vasilhames d'agua, livros e revista.

CONHEÇA AS CASAS ALUGADAS PELA QUADRILHA DE CIGANOS EM CAMOCIM-CE.


Muitos leitores do blog perguntaram a localização dos imóveis alugados pela quadrilha de ciganos em Camocim. 
Eles procuravam locar casas com quintais grandes e arborizados, quase sítios, onde pudessem enterrar os objetos de origem ilícita. Informações de vizinhos dão conta que era constantes o movimento de automóveis entrando e saindo das propriedades, e que eles se mostravam muito delicados com os vizinhos. 
As pessoas não suspeitavam tanto devido nos grupos terem idosos, crianças e até bebês de colo.

CAMINHÃO TOMBA E DEIXA DOIS MORTOS NA SERRA DA IBIAPABA, CEARÁ.

Um caminhão que transportava 15 toneladas de madeira tombou e deixou duas vítimas na tarde da quinta-feira (28) em uma curva na descida da Serra de Ibiapaba, no Ceará.
Depois de tombar, o caminhão caiu em um barranco. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente, de acordo com a polícia.
O pai do motorista acompanhava o caminhão em outro veículo e informou que o veículo pode ter perdido o freio.

CAMOCIM: PM PRENDE QUADRILHA DE CIGANOS COM MUITO DINHEIRO, CARTÕES BANCÁRIOS, ARMAMENTO E MUNIÇÃO

Grupo de ciganos bastante numeroso, cerca de 35 a 40, naturais de vários Estados brasileiros; todos os envolvidos estão sendo defendidos na Justiça pelo Advogado Marcos Coêlho.

Nesta quinta-feira (27), por volta das 17h30min, policiais 3ªCIA/3ºBPM, deflagraram mais uma operação exitosa em Camocim, comandada pessoalmente pelo Comandate do policiamento da sub unidade, Major Assis, e pelo Capitão Charles Robert, subcomandante.
A Operação  culminou com a prisão em flagrante de várias pessoas sob a cusação de formação de quadrilha, porte ilegal de armas e posse ilegal de munição.