Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de outubro de 2011

CAMOCIM: MOTOCICLISTAS COLIDEM PRÓXIMO AO HOSPITAL SÃO FRANCISCO

Mais uma colisão entre motociclistas. Dessa vez aconteceu na noite de quinta-feira (13), por volta das 20h30min, na rua Esperantina, já próximo o encontro com a rua Antonio Zeferino Veras.
O auxiliar de serviços gerais Benevaldo Martins, 32 anos, trafegava em uma moto Kasinsk de cor vermelha e sem placa, no sentido Cohab/Bairro São Francisco, quando colidiu violentamente com a motocicleta Yamaha YBR, azul escuro e placa HXD 8132, que era conduzida pelo funcionário do SAAE Francisco Rafael, de 22 anos, e que vinha no sentido contrário.

PM DE SOBRAL FEZ A PRISÃO DE DOIS BANDIDOS PROCURADOS QUE CHEGARAM BALIADOS NA SANTA CASA E DERAM NOMES FALSOS .

Dois bandidos procurados pela Polícia, foram presos na manhã desta quinta-feira 13 / 10 / 11, no hospital de Sobral, quando chegaram baleados e se identificaram com nomes falsos. Eles foram levados para o hospital, por uma mulher. Como não tinha nem uma ocorrência em Sobral e região a bala, isso causou suspeita pelo policiamento que fica fazendo a segurança do local. 

QUATRO ADOLESCENTES SÃO MORTOS EM 24 HORAS.

Garotos de 14, 16 e 17 anos acabaram sendo assassinados por ordem do tráfico de drogas, segundo a Polícia

Quatro adolescentes foram mortos na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas. O caso mais recente ocorreu na tarde de ontem, às margens de um canal, próximo à Favela Vertical, bairro Parque São José. Segundo a Polícia, as mortes estão ligadas ao tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
A sequência de execuções teve início na noite de quarta-feira. A primeira vítima foi o garoto Klisman Assunção da Silva Albano, 14.

BANDIDOS CAUSAM TERROR DURANTE ASSALTO A BANCO EM JAGUARETAMA.

Cerca de dez bandidos, fortemente armados, explodiram, na madrugada desta quinta-feira (13), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe. Os moradores ficaram assustados com o barulho de bombas e tiros.
A quadrilha chegou na cidade por volta de meia noite e meia desta quinta com dois reféns. Parte do grupo foi direto para o banco, onde explodiram a frente da agência, quebraram as vidraças e arrombaram os caixas eletrônicos. A ação durou cerca de meia hora.

CAMOCIM: EM UMA NOITE, "GUIDOLA" FOI PRESO TRÊS VEZES PELO RONDA DEPOIS DE CAUSAR MUITA DESORDEM.

Os policiais do Ronda (Sds Barbosa e Santos) prenderam mais uma vez na noite de quarta-feira (12), o ex-comerciante Gledson Gefelis da Silva (34), mais conhecido por “Guidola”.
No início da noite, Guidola praticava desordens e ameaças contra seus desafetos, os policiais foram ao local e conduziram o mesmo à Delegacia onde foi feito um B.O. contra ele. Cerca de uma hora depois, o acusado criou mais problemas próximo a sua residência, na rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco. Novamente os pms foram ao local para tentar resolver o problema e foram desacatados pelo acusado, que proferiu palavrões contra os pms.

EM CAMOCIM, RONDA APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO OLINDA.

Na noite do dia 10/10, por volta das 00h45min, policiais do Ronda de Camocim, sob o comando do fiscal de turno Cb Neto, foram acionados para uma briga generalizada na rua Antonio Migueira Braga, no bairro Olinda, próximo a uma igreja evangélica. A denúncia dava conta que os elementos estavam armados com baladeiras e fogos de artifício querendo se confrontarem.
Quando os pms chegaram ao local, partes dos jovens se espalharam e se embrenharam em um matagal que existe ali perto, a outra parte se misturou com pessoas do povo que estavam no local, ficando praticamente impossível identificá-las.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ARAQUÉM/COREAÚ: DUPLA INVADE CASA DE INIMIGOS PARA ACERTO DE CONTAS E ACABAM SE DANDO MAL.

Dois homens foram lesionados à pauladas no início da noite de terça-feira (11), no distrito de Araquém/Coreaú.
Conforme foi apurado pelo policiamento do destacamento de Coreaú, o marchante Mikevan Gomes, 18 anos, natural de Tianguá juntamente com o agricultor Francisco Gomes, 33 anos, natural de Coreaú, alimentam uma rixa já antiga contra os agricultores Gerardo Sousa, 21 anos, e  Raimundo Sousa, 23.

ARACATI-CE: ÔNIBUS CAPOTA APÓS SER SEQUESTRADO POR USUÁRIO DE DROGAS.

Ônibus da empresa São Benedito capota na noite do último domingo, no quilometro 53 da BR 304, após ser seqüestrado por usuário de drogas que pernoitava no terminal rodoviário de Aracati. Quando todos os passageiros desceram na rodoviária de Aracati, o acusado seqüestrou o veículo e dirigiu com alta velocidade com destino a praia de Canoa-Quebrada. No percurso o motorista chegou a derrubar um poste de eletricidade poucos metros antes de terminar sua jornada capotando o veículo. O homem foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota e passa bem.
FONTE: CEARÁ EM REDE
CAMOCIM POLÍCIA24HS 
NOTÍCIAS DA GRANJA

PROFESSORA MORTA POR BANDIDOS EM ARACATI

Vítima foi assassinada com um tiro nas costas. Dois bandidos oriundos de Mossoró (RN) são os acusados do homicídio
Um crime de morte ocorrido, no começo da manhã de ontem, no Município de Aracati, no litoral leste do Estado (a 148Km de Fortaleza), revoltou os moradores da Praia da Majorlândia. Uma professora, de 50 anos de idade, foi morta com tiros nas costas disparados por dois bandidos. Outra mulher, uma dona de casa, também foi baleada pelos marginais e está hospitalizada naquela cidade.

CAMOCIM: VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NO CENTRO, TEM PERNA FRATURADA

Uma colisão entre um uma pick'up e uma moto, ocorrida por volta das 14h00min desta terça-feira (11) no centro comercial de Camocim, mais precisamente no cruzamento das rua José de Alencar com rua 24 de Maio, deixou uma vítima com dupla fratura na perna esquerda, além de outras escoriações pelo corpo.
O comerciante Antonio José dos Santos, 39 anos, conduzia uma pick'up Fiat Strada de placa HYW 0747 pela rua 24 de Maio quando avançou a preferencial e colidiu lateralmente com a moto Suzuki prata de placa NVA 5906, que era conduzida por Isaías de Melo Ribeiro, 20 anos. Antonio José permaneceu no local e ajudou no socorro à vítima.

domingo, 9 de outubro de 2011

MARTINÓPOLE: POLÍCIA PRENDE HOMEM APÓS TER ESPANCADO A ESPOSA.

O servente de pedreiro Francisco Floriano dos Santos, 28 anos, vulgo "Gira Tripa", foi preso durante a tarde de sábado (08), após ter espancado sua própria esposa na frente de seus filhos.

Os policiais do Destacamento de Martinópole (Cb Joilson, Sds Antonildo e Frota), pertencentes à 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, foram acionados pela vítima Maria Antonia Bezerra, 30 anos.

SUSPEITO DE ASSALTO É ASSASSINADO EM VARJOTA-CE.

Um crime de morte aconteceu nos últimos minutos desse sábado (08/10/11). O fato ocorreu por volta das 23:50 h. na rua do Cerú, no centro da cidade de Varjota. A vítima foi o conhecido Diassis Gavião, residente no bairro Pedreiras, neste município. Segundo populares, ele e seu irmão conhecido como Márcio, trafegavam de moto rumo ao bairro onde residiam e vinham sendo seguidos por 2 homens em uma moto.

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS.


Policiais do Ronda de Camocim (Sds Paulo e Gercilio), prenderam na manhã deste sábado (08), um homem traficando pedras de crack no bairro dos Coqueiros, próximo ao antigo Cais do Pepita.
Uma denúncia anônima feita aos policiais do Ronda davam conta que um homem identificado por Paulo José de Sousa, 27 anos, traficava drogas no local citado. O acusado escondia a droga próximo a uma árvore e só ia pegar quando aparecia um cliente.

BPTUR CAMOCIM PRENDE DOIS POR PRÁTICA DE CRIME AMBIENTAL

Policiais do BPTur de Camocim (Sds Rocha e Gama), que tem como Comandante o Tenente-Coronel John Roosevelt Rogério de Alencar, prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (08) dois homens que transportava de forma irregular e sem autorização, uma carga de madeira em um total de 283 estacas.
Os pms patrulhavam rotineiramente no Troller 3028, porém de forma sempre ativa, quando flagraram dois homens transportando a madeira em um caminhão Ford F 600 de cor azul e placa HUZ 9765.