Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PMG Muda Quadro de Saneamento Após Denúncia de Blogs


PMG Muda Quadro de Saneamento Após Denúncia de Blogs


O Bueiro aberto em pleno centro urbano do município de Granja, mais precisamente à Rua 2 de Novembro foi consertado pela Secretaria de Obras daquela cidade. Após cobranças dos blog’s Timonha notícias ACESSE AQUI, Barroquinha Notícias, Parazinet entre outros.
A administração viu o erro e consertou metade do problema. Metade porque, a Rua Lívio Barreto ainda continua com águas sujas advindas de residências, presentes nas encostas, prejudicando centenas de famílias que residem próximo ao local. Como já citado na matéria anterior, essas águas podem vim causar diversas doenças, como a Leptospirose, doença infecciosa causada por uma bactéria chamada Leptospira presente na urina do rato.
Mas pelo menos 50% do problema já estar resolvido e como publicamos, o blog estar mostrando o trabalho feito. Isso mostra como a verdadeira cobrança, acrescida de um jornalismo cidadão tem resultados. Os blog’s parceiros aguardam a realização de serviços na Rua Lívio Barreto e publica em breve, caso seja feito, os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário