Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de março de 2011

MULHER É PRESA NO PARÁ ACUSADA DE FORJAR O SEQUESTRO DA FILHA PARA SE VINGAR DO EX.

Policiais da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) prenderam, na madrugada deste sábado, no município de Santa Izabel do Pará, oito pessoas acusadas de sequestro. Segundo a polícia, uma delas, Bruna Cristina Abreu, de 26 anos, teria simulado o sequestro da própria filha de apenas 2 anos. De acordo com a polícia, Bruna queria se vingar do ex-marido após a separação do casal.
O suposto sequestro foi comunicado à polícia pelo pai da criança, Valderi Gomes Castro Jr.
A polícia monitorou as ligações feitas pelos supostos sequestradores e descobriu todo o esquema com a ajuda da Assessoria de Segurança Institucional (ASI) da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe).
Bruna teria feito os primeiros contatos com a família da criança em uma financeira que pertence à família do pai da vítima. Outras duas mulheres que faziam parte do bando articulavam o contato com Bruna, segundo a polícia. Elas ainda eram responsáveis pelo abrigo de mãe e filha no município de Bragança, no nordeste do Pará.
Bruna foi presa em Americano, quando voltava para Belém. As outras sete pessoas acusadas de envolvimento no esquema foram levadas para a DRCO, entre elas uma adolescente de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário