Policiais da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) prenderam, na madrugada deste sábado, no município de Santa Izabel do Pará, oito pessoas acusadas de sequestro. Segundo a polícia, uma delas, Bruna Cristina Abreu, de 26 anos, teria simulado o sequestro da própria filha de apenas 2 anos. De acordo com a polícia, Bruna queria se vingar do ex-marido após a separação do casal.
O suposto sequestro foi comunicado à polícia pelo pai da criança, Valderi Gomes Castro Jr.
A polícia monitorou as ligações feitas pelos supostos sequestradores e descobriu todo o esquema com a ajuda da Assessoria de Segurança Institucional (ASI) da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe).
Bruna teria feito os primeiros contatos com a família da criança em uma financeira que pertence à família do pai da vítima. Outras duas mulheres que faziam parte do bando articulavam o contato com Bruna, segundo a polícia. Elas ainda eram responsáveis pelo abrigo de mãe e filha no município de Bragança, no nordeste do Pará.
Bruna foi presa em Americano, quando voltava para Belém. As outras sete pessoas acusadas de envolvimento no esquema foram levadas para a DRCO, entre elas uma adolescente de 16 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário