Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 23 de outubro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA VÍTIMA COM PARTE DA PERNA DECEPADA EM QUIXERAMOBIM

Na tarde deste sábado, 22, um grave acidente aconteceu na CE060,Rodovia do Algodão, próximo a sede do DER, Departamento de Estradas e Rodagens, de Quixeramobim.
Por volta das 15h30m, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim foram acionados juntamente com o Corpo de Bombeiro por populares informando que havia acontecido uma colisão entre uma motocicleta e um veículo e no local se encontrava uma vítima em estado grave.

A vítima se tratava do agricultor Algenisio Lima Sampaio, 32 anos, que  conduzia uma motocicleta de placa HXM 4028. O mesmo foi conduzido para o Hospital regional Dr. Pontes Neto pelo Corpo de Bombeiro e em seguida transferido para Fortaleza. O condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro. Agentes da AMTQ acionaram a polícia que efetuou busca pela rodovia para localizar o veículo, mas não obteve êxito. O Codigo de Trânsito Brasileiro prevê que deixar de socorrer vítimas em acidente quando o condutor estiver envolvido ,multa até 900 UFIRs e suspensão do direito de dirigir. O infrator também estará sujeito à detenção de seis meses a um ano.


A vítima teve parte do pé esquerdo decepado no local devido à forte pancada, o mesmo não sofreu danos mais grave devido estar usando o capacete, tendo esse sofrido grande parte do impacto. A polícia Civil de Quixeramobim foi acionada e realiza investigações a fim de localizar o outro veículo e chegar a seu condutor.
Fonte: O SERTÃO É NOTÍCIA
CAMOCIM POLÍCIA 24HS
NOTÍCIAS DA GRANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário