Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PM APREENDE PASTA DE COCA NO INTERIOR.

Drogas acabou sendo encontrada durante uma abordagem na estrada. Uma mulher foi autuada por crime de tráfico

Duas pessoas detidas e mais de 20 quilos de pasta base de cocaína apreendidos. Esse foi o resultado de uma operação da Polícia Militar realizada na manhã de ontem, na CE-187, entre os Municípios de Quiterianópolis e Novo Oriente. A droga estava sendo transportada no porta-malas de um veículo táxi.


O automóvel foi interceptado no quilômetro 387 da rodovia em uma blitz comandada pelo tenente-coronel PM Izaías que está à frente do 7º BPM (Crateús). A patrulha formada pelo cabo Fábio e os soldados Feitosa, Adriano, Rodrigues e Sampaio, além da equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) composta pelo Cabo Costa e soldado Carlos Antonio, realizaram a abordagem.

Ao revistar o veículo, os militares encontraram 20 tabletes de pasta base de cocaína dentro de uma bolsa de viagem totalizando 21 quilos da droga .


Delegacia


Uma mulher, natural de Crateús, identificada como Francisca Gomes de Souza, 36; e o taxista foram levados para a Delegacia Regional de Crateús. De acordo com o delegado João Pereira Gomes, titular da Delegacia de Novo Oriente, a mulher disse ter vindo de São Paulo em um ônibus trazendo a droga até a cidade de Tauá.

"Ela desceu em Tauá e fretou o táxi até Novo Oriente. Inicialmente, só a mulher será autuada pois não podemos afirmar se o taxista sabia ou não que ela estava transportando drogas, mas ainda estamos analisando a ocorrência", afirmou Gomes, por telefone à Reportagem.


Segundo o delegado, a mulher revelou que distribuiria a cocaína em Novo Oriente e municípios vizinhos. Francisca foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.
FONTE: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS
NOTÍCIAS DA GRANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário