Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JOVEM LEVA ARMA PARA ESCOLA E DISPARA EM COLEGA ACIDENTALMENTE.

Um adolescente de 16 disparou contra um colega de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (3), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, o tiro foi acidental e ocorreu por volta de meio-dia.
Segundo o policial do Ronda do Quarteirão Felipe Cavalcante, o jovem de 16 anos havia levado um revólver calibre 32 para a escola. Na saída da aula, no caminho de casa, ele apontava a arma para amigos e fingia atirar quando acidentalmente disparou na testa do colega, segundo Cavalcante.


O jovem não foi localizado. O policial afirma, com base em depoimento de familiares, que os adolescente são vizinhos e estudam na mesma escola. A família ainda não entrou em contato com o adolescente que efetuou o disparo.
O adolescente ferido foi encaminhado para o hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. De acordo com o hospital, o jovem chegou em estado gravíssimo e está na Área de Risco I. Segundo o hospital, qualquer tipo de intervenção só vai ser realizada após uma evolução do estado clínico do paciente.
Policiais de Caucaia seguem em busca do jovem que efetuou o disparo. Ele deve prestar depoimento por infração similar aos crimes de lesão e porte ilegal de arma, segundo o policial Felipe Cavalcante.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS
Notícias da Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário