Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MAIS NOTICIAS POLICIAIS



Homem é preso com pistola, maconha e mil comprimidos

Uma denúncia anônima que chegou ao conhecimento da patrulha do Comando Tático Motorizado (CT- 4003), na tarde de ontem, resultou na prisão de um homem e na apreensão de cinco quilos de maconha, mais de um mil comprimidos de psicotrópicos, uma pistola de calibre 380 e 109 cartuchos intactos, no bairro Serviluz (Zona Leste).

A equipe do Cotam, formada pelo cabo PM Nacelio Gondim e pelos soldados Sousa, Mário e Felipe, fazia patrulhamento pelas ruas do bairro quando recebeu a informação de que numa residência, situada na Rua Orzete Filomeno, um homem estaria com arma e drogas. Ao verificar a denúncia, os militares encontraram o material escondido em um dos cômodos do imóvel.





Três mulheres e um garoto mortos


Três mulheres foram assassinadas em Fortaleza somente na madrugada de ontem. NO intervalo de duas horas, as três vítimas foram baleadas. DSuas morreram nos locais dos crimes. A terceira faleceu na Emergência do Instituto Doutor José Frota.

O primeiro caso ocorreu por volta de 1 hora, quando Adriana Teixeira Matos, 20, conhecida pelo apelido de ´Bruxinha´, foi assassinada com, pelo menos, três tiros. O crime ocorreu na Rua 24 de Outubro, no bairro Genibaú. A Polícia descobriu que a garota era envolvida com tráfico de drogas e outros crimes. O assassinato foi praticado por dois homens que fugiram numa motocicleta.

Logo depois, por volta de 2 horas, uma jovem identificada como Maria de Fátima de Assis Evangelista foi atingida com um tiro no olho. O crime ocorreu na Travessa São Longuinho, na Praia de Iracema. Um adolescente, de 16 anos, foi o autor do disparo. Ele fugiu após o crime. Há suspeitas de que o tiro foi acidental. A mulher baleada morreu no ´Frotão´. O caso foi registrado no 34º DP (Centro).

O terceiro crime aconteceu numa invasão no Conjunto Prefeito José Walter, onde um grupo de homens armados, se dizendo da Polícia, mataram com vários tiros Maria Rosiane de Lima Pereira Batista, 25.

Adolescente
O garoto Glaírton Rodrigues Barbosa, 15, foi encontrado morto , ontem, em um matagal na Rua Vale Costa, no bairro Antônio Bezerra. A Perícia constatou que ele foi morto com vários tiros.



Traficantes capturados pelo Ronda em Juazeiro


Equipes do Ronda do Quarteirão prenderam, entre a tarde de ontem até o começo da noite passada, nove pessoas acusadas de praticar tráfico de drogas em vários bairros da cidade de Juazeiro do Norte (a 493Km de Fortaleza). Após a apreensão de papelotes de cocaína, crack, maconha, balança de precisão, celulares, câmeras fotográficas e pequena quantidade em dinheiro, a Polícia fechou três pontos de venda de drogas na cidade.

A ação foi comandada no Município pelo tenente PM José Guedes. As prisões foram realizadas nos bairros Mutirão, João Cabral e Triângulo.

Carnaval

Segundo o comandante do Ronda na Região Sul do Estado, capitão PM José Adailton da Silva, as ações intensificadas da Polícia devem-se ao grande índice de violência registrado no mês de janeiro e em relação à proximidade do período de Carnaval. Os acusados foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro.

Fonte: DN
Blog da Força Tática
Notícias da Granja


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/02/mais-noticias-policiais_10.html#ixzz1mAqDssc7
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário