Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de julho de 2011

MACEIÓ (AL): MULHER É MORTA A PEDRADAS E TEM CORPO JOGADO EM TERRENO BALDIO

Policiais do 1° BPM receberam na manhã de hoje (30), informação de que um corpo havia sido encontrado por populares em um terreno baldio na região da Levada, periferia de Maceió. O corpo era de uma jovem identificada como Suzana Tenório Ramalho, que aparentava ter entre 22 e 24 anos.
As informações da perícia - que estava no local no momento em que a equipe do Alagoas 24horas apurava os fatos - são de que a possível causa da morte deu-se por instrumento contundente, provavelmente uma pedra, utilizada pelo agressor no momento do crime.

Os ferimentos estavam localizados na região da cabeça. Devido à precariedade do local a perícia teve que remover o corpo para verificar possíveis escoriações em outras partes do corpo da vítima.
As primeiras informações, repassadas pela PM, são de que se tratava de uma moradora de rua, contudo, os próprios PMs informaram em seguida que a irmã da vítima esteve no local e reconheceu o corpo, negando a primeira informação.
A jovem encontrava-se numa área utilizada por moradores como uma espécie de lixão. Havia muita sujeira e mau cheiro no local.
O fato que despertou a atenção da perícia e de populares é que Suzana estava com a blusa aberta e sem roupas na parte inferior à cintura. O modo como o corpo se encontrava levanta a possibilidade de que a vítima tenha sido estuprada antes de ser assassinada.
Contudo, tal afirmação só poderá ser comprovada após divulgação do laudo da perícia. Até o mometo a polícia não tem suspeitos, nem uma linha de investigação que aponte as motivações do assassinato de Suzana.
Além da equipe do Instituto de Criminalística (IC), uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também estava no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário