Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de julho de 2011

RONDA DE CAMOCIM APREENDE ARMA DE FOGO NAS DEPENDÊNCIAS DO COLÉGIO LICEU. COMPOSIÇÃO DAS RDS 2717 E 2718 SOB O COMANDO DO CB NETO

Na noite de quinta-feira (30), por volta da21:40hs, Durante a realização de uma gincana no Colégio Liceu, policiais do Ronda de Camocim (Sds Santos, Leonardo e Barbosa) sob o comando do cabo Neto, realizaram uma apreensão de uma arma de fogo artesanal do tipo Garrucha.

Um aluno denunciou que havia um homem suspeito no banheiro feminino da quela escola, procurando "brechar" as alunas.
De imediato, os policiais foram ao local e constaram a veracidade do fato, era um indivíduo conhecido como Eriberto, o qual reside no bairro Rodagem do Lago, e com certeza, não tinha boas intenções com os alunos daquela escola. Foi realizada uma revista no mesmo e como ele nada foi encontrado. Os policiais o dispensaram.
De repente, aparece um aluno alvoroçado dizendo ter encontrado uma arma de fogo no banheiro feminino onde o indivíduo tinha sido visto. Quando o acusado percebeu os alunos com a arma, o mesmo se evadiu do lugar, sendo perseguido pelo Sd Leonardo e capturado poucos metros depois. Os pm's então conduziram o homem a Delegacia, já que eram óbvias as evidências de que aquela arma era dele.
De acordo com a delegada plantonista, nao coube autuação por porte ilegal de arma de fogo, pois não havia testemunhas que tivessem visto o acusado com a posse da arma, ou seja, a arma não fora encontrada com ele, embora todos os indícios apontassem que a arma era de sua propriedade.
Diante dos fatos, foi realizado apenas um Boletim de Ocorrência juntamente com um auto de apreensão da arma artesanal.
O suposto proprietário do objeto foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário