Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MARTINÓPOLE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS ESTUPRAR DEFICIENTE MENTAL DE 15 ANOS.


SGT JÁDER E SD FROTA COM O ACUSADO
Policiais militares de Martinópole (Sgt Jáder, Sd Frota e Sd Gilson), sob o comando do Major Assis, prenderam em flagrante um homem acusado de estuprar uma deficiente mental de 15 anos. O fato ocorreu por volta das 15h30min desta terça-feira (07).
O acusado é Francisco Mendes Machado, vulgo "Boi Bandido", 36 anos e natural de Granja.
Os pms foram acionados pelo Conselho Tutelar de Martinópole para uma ocorrência de um suposto estupro a uma deficiente mental de iniciais J. S. G., de 15 anos.


Segundo a avó da adolescente informou a polícia, o acusado havia saído com a menor em uma moto Honda Pop para a localidade de Baeta, na CE 362, no sentido a cidade de Uruoca.
Os policiais, junto com os conselheiros foram a procura do acusado e da menor, e quando chegaram pouco depois do estádio municipal, localizaram a adolescente. A mesma vinha só, já voltando da referida localidade a pé. Indagada pelos policiais e conselheiros, a adolescente relatou com riqueza de detalhes que o acusado havia praticado sexo com a mesma. Os pms então saíram a procura do acusado e só foram encontrá-lo em sua residência. 
Como sempre, o acusado negou tudo. Adolescente, acusado e conselheiros foram conduzidos para a Delegacia de Camocim. Para constatar o estupro, foi feito o exame médico pelo Dr. Miraci, onde realmente foi comprovado o crime.
Boi Bandido foi autuado no artigo 217 A § 1° (ESTUPRO DE VULNERÁVEL). O acusado será recolhido à Cadeia Pública de Martinópole.


Boi Bandido

Laudo comprovando a deficiência mental da adolescente
 Colaborador: Sgt Jáder.
Fonte: CAMOCIM POLÍCIA24HS/Notícias da Granja

Um comentário: