Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMOCIM: NA VÉSPERA DO SEU ANIVERSÁRIO, JOVEM LESIONADO A FACA É SALVO PELO RONDA.

Durante uma briga entre arruaceiros no bairro Cidade com Deus ocorrida por volta das 20h45min de segunda-feira (12), foi vitima de lesão corporal a faca o jovem pescador Ismael Irineu Nogueira, 18 anos. Irineu é um jovem conhecido da PM por está sempre envolvido em brigas. O jovem foi lesionado em frente sua residência, na Rua Airton Sena, no bairro citado e na véspera de seu aniversário de 18 anos.


Segundo informações da família de Ismael, os acusados conhecidos por Bartor e Doutor filho do Expedito, já tinham uma rixa antiga e  hoje encontraram o mesmo e desferiram golpes de faca na vitima vindo a perfurar o braço esquerdo e o pescoço. Ainda de acordo com parentes do lesionado, a intenção dos acusados era matar a vítima, que só não concluíram o serviço devido terem percebidos o barulho e as luzes do intermitente da viatura do Ronda (Cb Neto, Sds Átila, Santos, Albuquerque e Clemente), fazendo com que eles cessassem as agressões e fugissem do local.
 
A vítima  foi socorrido pelos policiais ao hospital Murilo Aguiar e foi avaliado pelo médico plantonista, o qual decidiu deixar  Ismael  em observação.  






Colaborador: Cb Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário