Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CAMOCIM: JOVEM TEVE PERNA FRATURADA EM MAIS UMA COLISÃO ENTRE MOTOS NO CENTRO DA CIDADE.

Na noite de quinta-feira (08), por volta das 21h30min, houve um acidente de trânsito envolvendo duas motos no cruzamento das Ruas José de Alencar c/ 24 de Maio,  no centro da cidade de Camocim.
Segundo a Guarda Municipal, um jovem identificado por Danilo da Silva, 23 anos, conduzia uma moto Yamaha XTZ de cor preta, avançou o sinal e colidiu lateralmente com o outro motociclista César Araújo, 21 anos, que conduzia uma moto Biz azul. César Araújo  é motoboy da Lanchonete Via Pastelli e estava trabalhando no momento do acidente.

Com o choque, César Araújo sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido por uma abulância ao hospital Murilo Aguiar. Devido a fratura exposta, a vítima teve que ser recambiado para Santa Casa de Sobral.
Danilo Silva, o outro motociclista, permaneceu no local com alguns ferimentos leves. Os policiais (Cb P. Lima, Cb Ednardo e Sds Cardoso e Átila) resolveram realizar uma busca pessoal no mesmo e com ele  foi encontrado dois papelotes de cocaína. Danilo confessou que é usuário da droga e que era pro seu consumo.
O acusado foi conduzido à Delegacia onde foi feito um T. C. O. (porte de drogas) e os procedimentos quanto ao crime de trânsito. 

ACUSADO
COCAÍNA APREENDIDA





Nenhum comentário:

Postar um comentário