Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HOMENS ARMADOS PRATICAM ASSALTOS NO INTERIOR DE GRANJA.



Nesta quarta-feira (09), por volta das 13:30, três bandidos realizaram dois assaltos no distrito de Picadinha, interior de Granja.
Um cidadão identificado poa Afonso foi surpreendido por três elemEntos que chegaram com arma de fogo em punho e com basatante violência anunciaram o assalto levando do cidadão a quantia de R$ 400,00.
Os marginais não estavam pra brincadeira e não se dando por satisfeito ainda roubaram na mesma localidade uma moto TITAN 125 ks de placa HWT 8218. A vítima, o Sr. Manoel Edson da Cruz ficou desesperado e em estado de choque. Populares da referida localidade ficaram aterrorizados com aqueles homens armados, assaltando pessoas de bem um lugar até então pacato
A FORÇA TÁTICA composta pelos Pm's Cb Da Costa, Sds Alberto e Valmir, juntamente com os policiais do destacamento de Granja Subtenente Cleumir, Sds Cícero, Oliveira e Marlus fizeram buscas pela localidade de Picadinha e adjascências com o intuíto de capturarem os bandidos, porém os elementos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário