Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PISTOLEIRO ACUSADO DE DEZ ASSASSINATOS É PRESO EM FORTALEZA.



Um homem acusado de praticar crimes de pistolagem na região do Vale do Jaguaribe foi preso ontem em Fortaleza, depois de flagrado com drogas, armas e munição. Marciano de Carvalho Diógenes é suspeito de envolvimento em pelo menos dez assassinatos. Segundo a Polícia, existem três mandados de prisão preventiva contra ele em Jaguaribara, Jaguaretama e no Jaguaribe.
Em Fortaleza, ele usava documentos falsos, em nome de Antônio Iuir dos Santos Araújo. Ele foi preso ontem à tarde, no bairro Lagoa Redonda, depois que a Polícia recebeu uma denúncia. Com ele, a Polícia apreendeu uma pistola de calibre 45, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de 48 papelotes de crack, quatro telefones celulares, carregadores e material para embalar drogas.
O Policial William Cordeiro, informou que duas mulheres que acompanhavam Marciano também foram levadas ao 35º DP. “Primeiro ele se disse inocente. Depois assumiu o nome falso”, contou o delegado. Uma das mulheres se disse dona da droga e acusava a proprietária da casa como sendo a dona da arma. “Vamos apurar todas as informações durante as investigações”.
Quanto a Marciano, o delegado explicou que ele foi transferido para a Delegacia de Capturas. A informação que a Polícia conseguiu sobre o acusado é de que no Vale do Jaguaribe, ele é conhecido pelo apelido de “Galego do Biel” e fazia parte de um bando de pistoleiros da região. O líder do grupo é um homem, identificado como Sebastião Diógenes, que já está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário