Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HOMEM BALEADO MORRE EM VEÍCULO.


HOMEM BALEADO MORRE EM VEÍCULO.

Uma ocorrência policial que começou no bairro Pirambu - Zona Oeste de Fortaleza - terminou em morte, no Centro, ontem pela manhã. José Leonardo Sombra da Silva, 23 anos, foi baleado por dois homens em uma moto, na Rua Santa Elisa, Pirambu, por volta das 10 horas de ontem. Atingido por cinco tiros, o rapaz foi socorrido por membros de sua família em um Gol branco, quatro portas, de placa HXM-7107.
A vítima estava sendo levada para a unidade central do Instituto Doutor José Frota (IJF), no banco traseiro do carro, quando faleceu. Diante da situação e sem saber o que fazer, o homem que guiava o veículo - e que pediu para não ser identificado - parou o automóvel defronte a um estacionamento, na Rua Senador Pompeu, no Centro, não muito distante do hospital de emergência. Também estavam no carro a irmã e outro parente de José Leonardo.
A Polícia foi acionada e uma equipe do Samu esteve no local, constatando a morte de Leonardo. O carro parado sobre a calçada e as viaturas de Polícia chamaram a atenção de uma multidão de curiosos, que aglomeraram-se em torno do veículo prejudicando até mesmo o tráfego de carros naquela rua, bastante movimentada pela manhã.
Peritos criminalistas estiveram no local e examinaram o corpo da vítima, confirmando que ela fora atingida por cinco tiros, possivelmente de revólver. Não foram encontradas cápsulas de arma de fogo pelos peritos. Somente após cerca de duas horas, o cadáver foi retirado do carro e recolhido pelo rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
O delegado Márcio Rodrigo, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também compareceu ao local do crime com sua equipe de inspetores e já deu início às investigações para esclarecer o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário