Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 13 de março de 2011

COLISÃO NA BR-116 DEIXA UM FERIDO E INTERDITA O TRÂNSITO.

Acidente ocorreu em trecho onde há obra inacabada do Dnit, na localidade de Jabuti.

Uma colisão entre dois veículos de carga no início da manhã deste sábado deixou um ferido e interditou o trecho do km 20 da BR-116, na localidade de Jabuti, município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois carros seguiam no sentido interior-capital. O motorista do caminhão-baú, Francisco Ícaro Souza Lima, 21, que trafegava na faixa esquerda fez um movimento brusco para contornar a obra inacabada do Dnit – uma passarela para pedestres – e acabou colidindo em um caminhão-tanque, carregado de álcool combustível.
O motorista do caminhão-tanque, Jorge de Jesus Santos, saiu ileso do acidente, mas Francisco Ícaro foi socorrido pelo Samu Leste para o Instituto Doutor José Frota (IJF) no Centro. A Polícia Rodoviária Federal e homens do Corpo de Bombeiros interditaram a área, devido o vazamento de álcool do caminhão-tanque.
A obra inacabada do Dnit é alvo constante de protestos dos moradores da localidade de Jabuti, devido os acidentes constantes que ocorrem na área. Com as obras paralisadas, os moradores improvisaram uma sinalização com pedras e cones, interditando as faixas da BR-116 nos dois sentidos. A previsão é que o trânsito seja liberado apenas no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário