Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR FAZ A PRISÃO DE VÁRIOS ELEMENTOS QUE PRATICAVAM ASSALTO EM SOBRAL

A polícia Militar de Sobral prendeu na manhã desta quarta-feira, 01/06/2011, dois suspeitos de praticar assalto na Joalheria Cruz de Ouro, que fica localizada na Rua Viriato de Medeiros, no centro de Sobral.
Eram por volta de 16h00m, quando de repente dois indivíduos chegaram a joalheria, armados de revólveres e anunciaram o assalto. Os salteadores subtraíram diversos ‘’tablados’’ de joias.
Duas motos foram usadas para facilitar a fuga dos ladrões, um estava em uma BROSS e o outro estava em outra moto tipo BIZ, os assaltantes evadiram tomando direção desconhecida.


POLÍCIA EM AÇÃO:

A partir de então, os bravos policias iniciaram diligências no sentido de identificar e prender os assaltantes.
As diligências foram continua e ainda na terça-feira, 31/05/2001 a equipe do P.O.G. Comandado pelo Subtenente Mendonça, munidos de informações privilegiadas, se deslocaram para o bairro PE. Palhano e conseguiram apreender três menores de 18 anos, acusados de envolvimento no assalto, que informaram para a polícia que tinha repassado os ‘’tablados ‘’ de joias para um indivíduo de alcunha ‘’Neném Calango’’, e que o mesmo estaria vendendo os objetos do assalto. O fiscal do P.O. G, Subtenente Mendonça ressaltou ainda que as buscas ao ‘’Neném Calango’’ era continua.


QUARTA-FEIRA:

A polícia deu continuação aos trabalhos no intuito de capturar o ‘’tal neném calango’’, na manhã desta quarta-feira, 01/06/2011, em diligências pelo bairro Sumaré, a polícia conseguiu apreender as motos usadas no assalto, uma BROS na cor preta de placa NWS. 5905 e uma moto BIZ de placa NQX. 3554, também foram conduzidos para DRPC, menores de idade, mulheres, ambos acusados de receptação.
Nas diligências, os policiais conseguiram prende outro individuo identificado por Michel, residente no bairro Sumaré, as autoridades o acusam de envolvimento em assaltos e tiroteios na cidade.



Em entrevista a nossa reportagem, o Cel. Gilvandro ressaltou que ambos serão indiciados por formação de quadrilha. Disse ainda que as diligências darão continuidade no intuito de prender o tal ‘’Neném Calango’’ e outros elementos envolvidos na quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário