Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de julho de 2011

CAMOCIM: FTA MOTOS E RONDA APREENDEM MENOR ENFURECIDO APÓS PROMOVER QUEBRA-QUEBRA DENTRO DE CASA.

Na noite desta Sexta(22), por volta das 22 horas, a polícia militar através dos telefones do Ronda do Quarteirão foi acionada para um briga de família que ocorria na rua Airton Sena, bairro Cidade com Deus. Foram designadas para o local a Rd 2718 e a patrulha da Força Tática de Motos, comandada pelo Cabo Roosvelt.

A composição das motos chegou primeiro no endereço citado e se deparou com um menor de idade enfurecido, quebrando tudo que via em sua casa. Foi preciso que os policiais intervissem.
Já imobilizado, a mãe do menor relatou que o filho chegou em casa muito agitado e se desentendeu com o padrasto, iniciando-se uma discussão. O jovem revoltado passou a querer agredir os familiares dizendo que estava sob efeito de drogas e álcool e quebrava os móveis de casa como forma de ameaça.  O atendimento eficiente das composições evitou maiores estragos.

O rapaz de 17 anos, I.I.N foi conduzido juntamente com sua mãe à delegacia pelos danos causados e pela ameaça. Porém, ao chegar na DP a mulher desistiu, sendo lavrado apenas um auto de desistência. O filho foi liberado e aconselhado a não criar mais confusão em casa.
 Fonte: Amigos do Ronda de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário