Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de julho de 2011

APÓS DIRIGIR PERIGOSAMENTE, HOMEM RESISTE A PRISÃO, DANIFICA VIATURA E É PRESO PELO RONDA DE GRANJA.

POLICIAIS DO RONDA DE GRANJA: SD'S GOMES E ANDRADE
O motorista Falb Araújo, 35 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja por volta das 18:00hs da noite de sábado.
Segundo denúncias de populares, o acusado aparentava estado de embriaguês e conduzia em alta velocidade, um veículo D-10 de cor branca, placa GRF 4365, pelas proximidades da rua Alto do Posto, no bairro São Pedro.

Quando os policiais (Sd Gomes e Sd Andrade) chegaram ao local foram abordados por dois motociclistas que disseram que por pouco não foram atropelados pelo acusado. Após alguns minutos, os policiais localizaram o motorista e devido aos sintomas de embriaguês, foi conduzido ao posto da PRE  de Granja para ser submetido ao teste do bafômetro, porém ele se recusou a fazer o exame.


MOTORISTA ACUSADO
Ao ser informado que iria ser conduzido à Delegacia em Camocim, o acusado ofereceu resistência e teve que ser algemado. Quando posto no xadrez da viatura, o acusado em ato de selvageria, começou a chutá-lo, danificando-o parcialmente. 
Na Delegacia Regional de Camocim, o motorista foi autuado por resistência a Prisão (art 329 do CPB) e danos ao patrimônio público (art 163, § único, III). 
Falb foi transferido para a Cadeia Pública de Martinópole.

Fonte: Sd Roberto Luís .

Nenhum comentário:

Postar um comentário