Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CAMOCIM: DUPLA PRESA PELO RONDA APÓS ROUBAR E LESIONAR IDOSO DE 70 ANOS

Três jovens agiram com bastante violência durante  um roubo praticado contra um idiso de 70 anos por volta de 5h30 da manhã de domingo (11), na entrada da Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 
A vítima, o aposentado Júnior Paulo dos Santos de 70 anos, informou aos policiais (Sgt Monteiro, Cb Neto e Sd Paulo), que ia deixar um material em um pequeno comércio de sua propriedade localizado na Vila Pantanal, quando foi surpreendido por três jovens, um deles armado com um facão, que foram logo anunciando o assalto.

EUDES: ACUSADO
A vítima já idosa, cometeu um erro, reagiu ao roubo, fazendo com que os meliantes agissem com extrema violência, desferindo golpes de facão na vítima, que por sorte foi atingida somente na altura do queixo e mão direita. Os marginais conseguiram levar do aposentado a quantia de R$ 20,00, um celular e um relógio de pulso.
Os pms do Ronda logo que tomaram conhecimento do fato fizeram diligências e conseguiram capturar dois dos três acusados, o maior de idade Francisco Eudes Carvalho (20 anos) e o menor de iniciais J. S. R. de 16 anos. O outro menor acusado não foi localizado.

 MENOR INFRATOR
Na Delegacia, os dois acusados disseram para o Delegado que o dinheiro e o material roubado havia ficado com o outro menor que se encontra foragido.
Dinte dos fatos, Francisco Eudes foi autuado em flagrante pelo crime de roudo e ameaça (art 157 e 147 CPB) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim. Já contra o J. S. R foi feito um B.O.C compatível com o crime de roubo e em seguida foi liberado.

CB NETO E SD PAULO
MÃO DA VÍTIMA LESIONADA A FACÃO
VÍTIMA
 Colaborador: Sd Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário