Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TRAFICANTE DO BAIRRO SÃO PEDRO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM.

Policiais da Foça Tática de Camocim (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto) prenderam em flagrante delito no sábado (10), um homem acusado de traficar drogas no bairro São Pedro. Trata-se de Evanjoelson Roberto dos Santos, 35 anos, natural de Camocim.
Após investigação realizada pelos policiais citados, Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, solicitou junto ao Promotor e ao Juiz da 1ª Vara da Comarca de Camocim, um Mandado de Busca e Apreensão para uma residência e um bar de propriedade do acusado, situadaos na rua José Maria Veras, no bairro São Pedro.
 
 
Os policiais esperaram a oportunidade certa para executar o mandado e foi na manhã deste sábado (10), por volta das 10h20 que os policiais lograram êxito na missão.
Durante a revista, foi encontrado por trás de um quadro a quantidade de 23 pedras de crack prontas para ser comercializada; mais três pedras foi encontrado na mão do acusado, uma pedra maior, com cerca de 5 gramas e a quantia de  R$ 148,00. O homem assumiu ser dono das drogas e disse que estava com mais ou menos 8 meses traficando.
"Já tinha dito pra minha esposa que iria sair daquela vida, pois não tinha mais tranquilidade, só vivia assustado sem conseguir dormir direito", disse o acusado. 
Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a Delegacia e autuado por tráfico de entorpecentes e já se encontra recolhido a Cadeia Pública de Camocim à disposição da Justiça.

Mais uma vez, Major Assis afirma que aprisão de traficantes na região da 3ª CIA é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.
 

DROGAS APREENDIDAS COM O CUSADO
ACUSADO
CÓPIA DO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO


Colaborador: Sd S. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário