Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de dezembro de 2011

VEJA VÍDEO: DEFICIENTE MENTAL AGRIDE CRIANÇA DE 1 ANO E 5 MESES E É SALVO DE LINCHAMENTO PELO CAPITÃO CHARLES.


CAPITÃO CHARLES COM O ACUSADO
Amâncio Silva, 25 anos é um conhecido deficiente mental de Camocim que com o passar dos anos, sem o acompanhamento psicológico adequado, tem se tornado perigoso.
Na manhã desta sexta-feira, Amâncio agrediu um bebê com pouco mais de um ano, que estava sentado juntamente com seu pai no cruzeiro, em frente a Igreja da Matriz. Testemunham afirmam que o deficiente teria desferido um chute na cabeça da criança, causando a revolta do pai e de populares que presenciaram a cena.

Após a agressão, Amâncio saiu correndo. O pai da criança e outras pessoas, saíram em sua perseguição e quando iam capturando o acusado, para sorte de Amâncio, chegou uma viatura da PM comandada pelo Capitão Charles Robert.
O Capitão, com a ajuda do Sd Brito, evitou o que seria um possível linchamento ao deficiente mental. O pai da criança bem como outras pessoas estavam bastante revoltados e alegaram que não é a primeira vez que o acusado pratica esse tipo de infração.
Amâncio foi conduzido para a Delegacia e contra si foi feito um T.C.O, sendo liberdado em seguida.


PAI DA CRIANÇA

AMÂNCIO
Do blog: Cadê os responsáveis (do município ou do Estado) por esse tipo de paciente que não se manifestam e nem fazem nada para resolver o caso Amâncio. A população é sabedora que faz tempo que o acusado causa problemas para a população.
Vídeo: Guia Camocim - Denilson Siqueira
CAMOCIM POLÍCIA24HS


Nenhum comentário:

Postar um comentário