Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CAMOCIM: NO BAIRRO OLINDA, "TIQUIM" VOLTA A APRONTAR E É SALVO PELO RONDA QUANDO A POPULAÇÃO AMEAÇAVA LINXÁ-LO. VEJA FOTOS.

O elemento foi preso pela manhã, contra ele foi feito um  T.C.O e em seguida liberado. O resultado disso foi mais "boneco" no bairro Olinda.

CB NETO COM O ACUSADO
Desde quando saiu da Delegacia pela manhã que Tiquim botava boneco na Olinda. Uma equipe do Ronda sob o comando do Fiscal de turno Cb Neto já tinha ido três vezes àquele bairro atrás do acusado e toda vez ele se evadia do local antes que os pm's chegassem. Na quarta vez que foram a mesma ocorrência, os policiais de longe observaram um aglomerado de gente, alguns com pedras e paus. 
Ao se aproximarem, os pm's viram que a população estava linxando o acusado e imediatamente libertaram o infeliz e colocaram no xadrez da viatura.

A população tinha se revoltado contra o mesmo devido  uma confusão entre o acusado Tiquim e outro elemento. Na confusão, Tiquim desferiu uma pedrada no inimigo, porém atingiu foi uma senhora que passava na hora pelo local, despertando a ira de parte da comunidade.
Por sorte a pedrada não atingiu em cheio o rosto da vítima, vindo a ocasionar somente lesões leves, quebrando também o óculos da senhora.
Segundo o Cb Neto, a chegada da polícia naquele local salvou a vida do infeliz. O mesmo ainda informou que toda confusão poderia ter sido evitada coma a juda da população. Como dito anteriormente, o Ronda por três vezes esteve no local e ninguém do povo quis prestar nenhum tipo de informação sobre o paradeiro do acusado. 
"A população liga para a PM informando a briga e quando a polícia chega ao local todo mundo se afasta, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Assim fica d ifícil!", ressaltou Cb Neto. 

O comandante da 3ª CIA/3º BPM, Major Assis, friza que sem a ajuda da população o trabalho da Polícia não anda e que a comunidade pode colaborar de diversas maneiras, dentre elas denunciando mesmo sem se identificar.
Tiquim foi conduzido a Delegacia juntamente com a vítima e testemunhas. Dessa vez foi feito um T.C.O. por lesão corporal e danos materiais.  Mais uma vez o acusado foi liberado  como determina nossa legislação para eses tipos de crime.

Do Blog: Quem a companha diariamente os noticiários do blog são testemunhas que a polícia está fazendo sua parte, porém ela não pode fazer além do que determina a Lei. 







Colaborador: Cb Neto
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário