Os policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva, o GIRO, faziam rondas em direção ao centro de Parnaíba quando se depararam com uma troca de tiros entre rivais que estavam em motocicletas.
Segundo Abmael Sousa Silva, soldado da Polícia Militar, os agressores adentraram o conjunto Joaz Souza no bairro Rosapólis quando Alex Pereira Leal, 20 anos, mais conhecido “Neguin Alex” foi atingido por quatro tiros por volta das 20h35 de sexta-feira (11). Ele conduzia uma moto Titan de cor vermelha, placa NHU 9711 PI-Parnaíba quando caiu, bateu a cabeça e quebrou o punho da mão direita, em seguida morreu. Dois policiais do Giro ficaram no local onde aconteceu o óbito e foi apreendida uma pistola com munições. Outros policiais continuaram a perseguição a dois dos agressores que estava em uma moto sem sinaleira ou farol ligado. Um dos policiais recebeu um tiro que acertou o tanque da moto e a gasolina derramou.
A polícia informou que a troca de tiros começou no bairro Nova Parnaíba onde casas foram atingidas e reclamou que alguns policiais não receberam colete a prova de balas. Segundo o investigador Astrogildo Fernandes, o “Neguim Alex” é conhecido da polícia pela prática de assaltos. A vítima morava no bairro Santa Luzia. Os acusados estão foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário