Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR JÁ REGISTRA 12 CRIMES DE MORTES NO INTERIOR DO CEARÁ

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento do Interior (CPI), registrou 12 homicídios entre a noite da última sexta-feira (4) e a madrugada desta segunda-feira (7). Em Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense, foram registrados quatro assassinatos, sendo três a bala e um a facadas. Em Brejo Santo, na mesma região, uma pessoa foi executada a tiros.
Também foram registrados homicídios a bala em Sobral, Itapipoca e Ipaporanga. Em Iracema, uma pessoa foi morta a pauladas, além, de dois crimes de morte a facadas, sendo um em Coreaú e outro em Quixeramobim.
Adolescente mata
O crime ocorrido em Quixeramobim foi um dos que mais chocaram os policiais. No distrito de Passagens, localidade de Agrovila do Fogareiro, na zona rural daquela cidade do Sertão Central, o pescador Elenilson Barbosa de Sousa, 23, mais conhecido pelo apelido de “Louro”, foi assassinado a golpes de faca por um adolescente de 16 anos.
A confusão ocorreu em um bar, onde vítima e acusado brincavam o Carnaval. “Louro”, apresentando sintomas de embriaguez, estava com um spray de espuma e jogou em várias pessoas que estavam no estabelecimento comercial.
Uma das pessoas atingidas pela espuma foi o adolescente, que reagiu primeiramente agredindo o pescador com uma garrafada na cabeça. Quando “Louro” caiu, o garoto pegou uma faca e desferiu três golpes contra a vítima, que não teve a menor chance de se defender. Em seguida, o adolescente fugiu. O paradeiro dele ainda é desconhecido.
Fone: Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário