Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de março de 2011

PMTUR APREENDE MENOR NA PRAIA DO FUTURO

Segundo informações do coronel John Roosevelt Alencar, Comandante da Companhia de Policiamento Turístico (PMTUR), um menor de iniciais S.E.M, 17, foi apreendido em flagrante por assalto na Praia do Futuro na madrugada desta segunda-feira (7).
O menor, que é morador da região, foi pego em flagrante com uma faca e reconhecido pela vítima. Os policiais Brito e Lopes encaminharam S.E.M. para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).
PMTUR Carnaval 2011
A PMTUR, no cumprimento da determinação do comando geral da Polícia Militar (PM), está distribuída ao longo da orla cearense abrangendo os 573 KM de litoral com um efetivo de 120 homens em 40 veículos Troller. O objetivo maior é evitar a circulação de veículos em áreas de concentração de banhistas, além de garantir a segurança dos foliões.
Na Capital, o policiamento a pé está concentrado na Praia do Futuro, Beira Mar e Praia de Iracema. A operação vai até esta quarta-feira de Cinzas (9), e conta com um efetivo total de 450 homens.
Esse enfrentamento ao diversos tipos de crimes (desde o maior ao menor crime) praticados no litoral cearense vai ser intensificado com a nova filosofia operacional implantada pelo Comandante da PMTur, tenente-coronel John Roosevelt Rogério de Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário