Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de março de 2011

POLICIAIS FLAGRAM BALSA TRANSPORTANDO VEÍCULO PARA A BOLÍVIA E SÃO RECEBIDOS A BALA.

Através de uma denúncia anônima a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar levou a apreensão de três veículos e prisão de oito pessoas durante a manhã deste sábado (5).

Por volta de 06h40min a informação chegou durante o plantão do cabo PM Diomar que acionou os policiais que estavam de serviço para averiguar a denúncia de que uma balsa havia acabado de passar pela área ribeirinha do município transportando três veículos e vários homens. Com o apoio de uma voadeira da empresa que realização o transporte fluvial de Guajará-Mirim até a cidade boliviana de Guayaramerin, os policiais subiram o rio Mamoré em direção ao Distrito de Surpresa, quando por volta de 7h20min flagraram o barco nas proximidades da ilha Pacaás Novos.
Ao se aproximar da embarcação e se identificar, os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo e com o revide policial os ocupantes da embarcação pularam no rio tentando fugir, mas dos dez homens que estavam realizando o transporte dos veículos apenas dois conseguiram escapar a nado no rio até o país boliviano.
A embarcação chegando no Porto Oficial.

Por volta de 08h os policiais atracaram a balsa no Porto Oficial de Guajará-Mirim e com a colaboração de populares retiraram os veículos: L200 modelo Triton, de cor preta, placa HFU-4309, de Visconde do Rio Branco/MG; Fiat Strada, de cor cinza, placa HKN 2553, de Betin-MG e Fiat Pálio, de cor preta, placa NDW 8258, de Porto Velho-RO. Os homens foram identificados sendo dois brasileiros: Ivan Roehrs da Silva, de 31 anos e Daniel Nunes Saens, de 40 anos, contra este último havia um mandado de prisão expedido pela Comarca deste município; e os bolivianos: Manoel Garcia, de 33 anos, João Taboga Carpio, de 30 anos, Pedro Dourad Raco, de 20 anos, Aldo Carvajou Mejia, de 23 anos, José Pedro Balcaça Cuella, de 35 anos e um menor de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário