Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AÇÃO CONJUNTA ENTRE RONDA E FORÇA TÁTICA ESTOURAM RINHA DE GALOS EM CAMOCIM.

Graças as investigações realizada pelo Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, bem com ligações anônimas feita a polícia, foi estourada uma rinha de galos localizada na rua Tancredo Neves, no bairro Rodagem do Lago.
Já com todo levantamento em mãos, duas viaturas do Ronda e uma da Força Tática foram ao local hoje pela manhã e flagraram toda uma estrutura profissional para esse tipo de atividade.
Foram detidas um total de seis pessoas, quatro maiores de idade e dois menores.
Os Maiores:
  • Flávio Ferreira dos Santos;
  • Márcio Ribeiro de Sousa;
  • Ranilson Geovane Pereira;
  • Raimundo Vieira de Sousa.
Os menores: 
  • G. F. S. de 15 anos e
  • F. F. N. de 17.
Indagados pelos policiais se ali as brigas funcionavam também com apostas, os acusados alegaram que só faziam treinar as aves.
Diante dos fatos todos foram conduzidos para a Delegacia, onde os quatro maiores responderão por maus tratos a animais (artigo 32 da Lei 90605/98); já contra os menores foi feito um B.O.C e farão parte do processo como simples testemunhas. O Ibama já foi acionado e ficará responsável pelas aves.
Todos os detidos foram liberados em seguida.

Participaram da Operação: Ronda (Tenente Oberdan, Cb Neto, Sds Gecílio, Aderbal, Paulo e Kíldere. Força Tática: Sgt Marcos, Sds C. Félix, S. Filho e Gouvêia.




PROPRIETÁRIOS DAS AVES








GAIOLAS DE APRISIONAR OS GALOS









DONO DA RINHA







APETRECHOS E MEDICAMENTOS USADO EM RINHAS
Colaborador: Sd S. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário