Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 28 de agosto de 2011

QUITERIANÓPOLIS-CE: POLÍCIA IMPEDE SUPOSTO ASSALTO A BANCO E BANDIDOS SÃO PROCURADOS NO MATAGAL.

Informações de que cinco homens de diferentes estados nordestinos estavam na região para se juntarem a outros cearenses, resultaram em uma mega operação da polícia. Há suposições que os mesmos estariam planejando assaltos em bancárias de Quiterianópolis ou Independência. Militares e civis rastrearam bem os caminhos destes até chegarem em uma fazenda no Sítio Pontal na zona rural de Quiterianópolis. Dois carros abandonados foram recolhidos, mas nenhum bandido foi preso.
Com a chegada dos policiais por volta das 16 horas desta quinta-feira, eles fugiram levando consigo armas de grosso calibre como fuzis e metralhadoras. Deixaram para trás um Fiat Pálio de cor prata que havia sido locado na quarta-feira em Sobral para dar fuga após o assalto. Segundo o Delegado Pedro Viana (foto), o locador e os nomes de outros supostos integrantes da quadrilha estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações e buscas.

No contato com a reportagem do Site Miséria ele disse apenas que o locador deste carro mora em Massapé. No interior do mesmo foram encontradas cinco redes e um cupom fiscal relacionado com a compra de balões de plásticos usados na confecção de máscaras. Há informações de que os bandidos estão escondidos no matagal vasculhado pela polícia desde ontem, inclusive com o apoio, a partir de hoje cedo, de um helicóptero da CIOPAER o qual encontra-se baseado em Crateús.

Antes de chegar à fazenda, a polícia já havia encontrado em Gol de cor preta e placas igualmente não divulgadas por questões de sigilo. Este veículo teria sido usado no assalto com a explosão do Banco do Brasil de Quiterianópolis, no mês de julho, bem como no atentado contra a Cadeia Pública de Novo Oriente. O Gol foi apreendido na frente da casa de um dos suspeitos, cuja identidade também não foi revelada e, no interior do mesmo, havia nove garrafas pet de dois litros com álcool e etanol.

Normalmente, segundo o delegado Pedro Viana, são usados para atear fogo em veículos utilizados em assaltos. No recente atentado à Cadeia Pública de Novo Oriente seis veículos, incluindo alguns de policiais, foram incendiados criminosamente. A operação conta ainda com as participações de Inspetores da DENARC, Delegados de Parambu e Tauá, George Monteiro e Osmar Berto, além do apoio de policiais militares do CPI, sob o comando do Coronel Isaías.
Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário