Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RESUMO DE OCORRÊNCIAS DE CAMOCIM E GRANJA

CAMOCIM – 09h30min

Francisco Márcio de 40 anos, sofreu uma queda de moto na Rua Duque de Caxias. Ele pilotava uma moto Yamaha YBR 2005, quando perdeu o controle e veio ao solo. O mesmo foi socorrido pela RD 2717 sob o comando do Fiscal Sgt Monteiro. A vítima estava com suspeita de fratura no braço esquerdo além de ter sofrido várias escoriações pelo corpo.


GRANJA – 13h30min

 Francisca Gardênia de Sousa, de 21 anos, trafegava em uma bicicleta com seu esposo, quando no cruzamento das Ruas Pessoa Anta com Olavo Bilac, eles foram colhidos pro uma Biz C 100, placa HYD 1282, que era conduzida por uma menor de iniciais M.R.S. de 15 anos. Após o acidente a menor fugiu sem prestar socorro as vítimas. Gardênia que está gravida, foi socorrida para o Hospital com sangramento e correndo o risco de perder o bebê. Devido a gravidade, ela foi transferida para a Santa Casa de Sobral.

CAMOCIM -16h00min  

Francisco Anderson de Jesus, de 21 anos, foi detido por Policiais do Ronda, após ser abordado e encontrado em seu poder, um papelote de maconha. Ele trafegava em um moto Pop preta sem possuir Habilitação. A Guarda Municipal foi acionada e tomaram as medidas cabíveis. O acusado foi encaminhado para a DRPC, onde foi feito um TCO por posse de drogas. 
Colaboração: Sd R.Luís
BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário