Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de agosto de 2011

ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL EM COREAÚ: PRESOS OS TRÊS ENVOLVIDOS.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Sobral (Sds Davi e Mendonça), prenderam nesta sexta-feira (12), por volta das 08h30, três indivíduos com as mesmas características dos que haviam assaltado um posto de combustível na cidade de Coreaú.
De imediato, o comandante do Dest. (Sgt Heriberton), foi comunicado sobre a prisão, o qual se dirigiu até a cidade de Sobral e ouviu dos acusados a confissão do crime praticado.

Os acusados são:

·         Eduardo Pereira, vulgo “neném”, natural de Fortaleza , 20 anos, residente à Rua
Alecrim, 252 bairro Aerolândia, Fortaleza-CE;  
·         O menor J. R. L., natural de Alcântara, 16 anos, residente em  Coreaú;  
·         O outro menor J. P. B, natural de Fortaleza, 16 anos, residente em Coreaú.

Os acusados haviam assaltado o Posto de Gasolina DX-3, no dia 11/08/11, levando do referido posto a quantia de R$ 3.200, e do frentista, João Batista,  um relógio e um celular Nokia.

Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, ressalta que desde o dia do assalto, o policiamento do Destacamento de Coreaú, sob o comando do Sgt Heriberton,  com o apoio do FTA e do Destacamento de Moraújo, efetuavam diligências no sentido de prender os acusados.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Civil de Sobral, onde foi feito procedimento base ART.157 do CPB (roubo) contra o acusado Nenem, o qual já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Coreaú. Com relação aos acusados menores foi feito o Boletim de Ocorrência Circunstanciado compatível com o crime de assalto e foram os dois liberados.
Colaboradora: Sd Marcilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário