Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MENORES QUE SE APRESENTARAM NA DELEGACIA POR UM HOMICÍDIO, FORAM LIBERADOS, E NO DIA SEGUINTE FORAM APREENDIDOS COM DROGAS


FORAM_PEGOS_NOVAMENTE2_cpia


FORAM_PEGOS_NOVAMENTE1_cpia
Na tarde desta quarta-feira 10 / 08 / 11, a Polícia Militar, em uma operação comadada pelo Coronel Gilvandro, com o pessoal do POG E RONDA, fizeram a apreensão dos menores que confessaram ter praticado um homicídio no ultimo domingo no bairro Alto da Brasília que teve como vítima o jovem de 15 anos Aleff Bento Pereira que morava no alto da Brasília.  
O curioso que os dois menores, se apresentaram ontem terça-feira  09 / 08 / 11, na Delegacia de Polícia Civil, pelo crime do ultimo domingo. Eles foram ouvidos e como são menores e nem teve flagrante, os dois foram liberados, mas no dia de hoje, por volta das 14:30, na rua Diogo Gomes, os dois foram apreendido por tráfico.
FORAM_PEGOS_NOVAMENTE4_cpia
Quando a Polícia fez a abordagem, encontraram com os menores cracks, e em seguida, seguiram para a residência do menor que confessou o crime do ultimo domingo. Ao chegar na residência do mesmo, na rua da lama, foi encontrado um certo valor em dinheiro, que segundo o SBTN Mendonça, tudo leva a crê que é proveniente do tráfico. Só lembrando que eles foram apreendidos por tráfico e não pelo homicídio, pois os mesmo se apresentaram no dia de ontem, como não tinha flagrante e são menores, foram liberados, sendo surpreendido hoje pela Polícia Militar com drogas, que tudo leva a crê que dará tráfico, pela quantidade encontrada com os mesmo, que foram levados para a DRPC para os devidos procedimentos.
FORAM_PEGOS_NOVAMENTE3_cpia
AS COMPOSIÇÕES QUE PARTICIPARAM DA APREENSÃO:
Do POG, Coronel Gilvandro, SGT Vale, SD Sindiclei, SBTN Mendonça e CB Aragão. Composição do Ronda, SDS Daniel, Rodrigues

Fonte: Plantão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário