Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RONDA DE CAMOCIM PRENDE MAIS UM EM FLAGRANTE DELITO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Herlando e Roberto), sob o comando do fiscal de turno Sgt Monteiro, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas um homem identificado por Francisco Tiago Linhares de 25 anos.
Os pm's tinham acabado de assumir o serviço por volta das 14:20hs desta quinta-feira (11) e resolveram patrulhar no bairro Boa Esperança, mais precisamente na Travessa Padre Cícero, próximo ao Conj. da Ana Maria.
Os policiais viram o acusado circulando próximo a uma "suposta" boca de fumo e resolveram abordá-lo. Com Francisco Tiago foi encontrado 12 pedras de crack prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 45,00. 
Suspeitando que o acusado estaria comercializando drogas para a suposta boca de fumo que ali dizem existir, os pms pediram o apoio da outra viatura do Ronda (Sds Santos e Barbosa).
Os policiais  Força Tática (Sds Mardônio e Alberto) e da FTA Motos (Cb Roosevelt, Sds Félix e Oliveira), sob o comando do Major Assis, também engajaram na ocorrência juntamente com o Ronda no sentido de prenderem a acusada de traficar naquela área. O cerco policial foi feito e diligências foram realizadas, porém a acusada não foi localizada.
O acusado Francisco Linhares foi conduzido a Delegacia e mediante as provas, o mesmo foi autuado por tráfico de drogas e foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim. 


ACUSADO
POLICIAMENTO ENGAJADO NA OCORRÊNCIA
DINHEIRO E DROGAS APREENDIDOS

Colaborador: Cb Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário