Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CAMOCIM: MOTORISTA EM ALTA VELOCIADADE CAPOTA CARRO AO LADO DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO

SANGUE DA VÍTIMA NO VOLANTE
Um espetacular e perigoso capotamento ocorreu na noite desta quarta-feira (24), por volta das 23h00min, na rua Esperantina, ao lado do Hospital São Francisco.
O agente de endemias da Funasa, identificado por José Maria de Oliveira (50), natural de Sobral, conduzia em alta velocidade um corsa preto no sentido Cohab/Rua Antonio Zeferino Veras.Já chegando na pista, bem ao lado do Hospital São Francisco, o motorista colidiu  com um veículo Pálio Weeckend que estava estacionado ao lado da borracharia do Caetano. O choque foi tão forte que jogou o pálio em cima de uma moto que também estava estacionada. O corsa capotou e ficou tombado no local.
Segundo informações de populares, o motorista estava com sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. Policiais do Ronda socorreram a vítima ao hospital local, a mesma teve apenas um corte profundo em um dos braços. Policiais da P.R.E estiveram no local, porém o motorista se recusou fazer o teste do bafômetro. Quanto aos proprietários do pálio e da moto, os dois foram orientados a prestarem um B.O. na Delegacia para serem ressarcidos do prejuízo.

COM O CHOQUE, O PÁLIO FICOU SOBRE A MOTO


SANGUE DA VÍTIMA NO VOLANTE
CARRO FICOU CAPOTADO
PÁLIO QUE ESTAVA ESTACIONADO
MOTO FICOU SOB O PÁLIO

SANGUE DA VÍTIMA NO PÁRA BRISA
SANGUE DA VÍTIMA NO LOCAL DO ACIDENTE


CORSA SENDO LEVADO PELO REBOQUE
Colaborador: Sd Helisandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário