Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de agosto de 2011

LOCALIDADE DE VILA NOVA/CAMOCIM: HOMEM É PRESO APÓS EFETUAR DISPARO DE ESPINGARDA NA BOCA DE UMA MULHER. SUA FILHA MENOR DE IDADE TAMBÉM FOI ATINGIDA.

Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (23), na localidade de Vila Nova, um homem identificado por Ednaldo Marques, de 30 anos, natural de Camocim, vulgo “Tuguinha”, por motivo desconhecido adentrou na casa do Agricultor João Ferreira e armado com espingarda disparou contra  sua esposa e filha. O tiro atingiu em cheio a parte interna da boca de Maria Gorete Machado de 45 anos. Os estilhaços do tiro também atingiram de raspão o rosto de sua filha menor de idade Joyce Diuly de 15 anos. 

Segundo informações de pessoas da comunidade, o acusado sofre de uma pequena deficiência mental e faz tratamento no CAPS de Camocim. Um parente da família informou que o acusado é íntimo da família das vítimas e que ainda ontem (segunda/22) participaram todos juntos de um jantar.




MENOR ATINGIDA DE RASPÃO

Após os disparos o acusado foi pra sua residência e se trancou.
Após ser informado da ocorrência, Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, designou as Forças Táticas de Camocim e de Granja para a ocorrência. O Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTUR), sob o comando do TC Alencar também engajou na ocorrência, já que seus policiais conhecem bem a área.
Quando os policiais  chegaram ao local, se depararam com o acusado sentado na entrada da porta de sua residência com uma foice na mão. Ao  sentir a presença dos pm's, o acusado se armou com a foice e ofereceu resistência para ser preso

ACUSADO VISIVELMENTE TRANSTORNADO

Na sua residência, os pm's apreenderam uma espingarda calibre 36, uma garruncha, algumas  foice e facas, e uma moto titan preta com o chassi adulterado.
Segundo o Sd Wellinson, grande parte da comunidade se encontrava com as portas de suas residências fechadas, aterrorizada com o acontecido.
O acusado já cometeu um homicídio na mesma localidade no ano de 2008. Na época ele matou seu desafeto degolando-o. O população daquele local não entende o motivo do acusado ainda está solto, já que sofre de distúrbios mentais e ser bastante agressivo.
ARMAS APREENDIDAS COM O ACUSADO

Os policiais conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia de Camocim onde está sendo autuado neste momento por tentativa de homicídio (contra a vítima Maria Gorete) e resistência a prisão
Quanto a vítima Maria Gorete, a qual foi alvejada na boca, seu estado de saúde inspira  grandes cuidados. Ela  foi transferida em estado gravíssimo para  a Santa Casa de Sobral.

PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO

FORÇA TÁTICA: Subtenente Ruberto, Cb Veras, Sds Barcelos, Wellinson, H. Araújo, De Paula, Mardônio e Alberto.
BPTUR: Sds Rocha e Maia.


POLICIAIS FAZENDO A TRAVESSIA DO RIO COM O ACUSADO
CURIOSOS NO HOSPITAL




ARSENAL APREENDIDO COM O ACUSADO



Um comentário:

  1. desejo q esse bandido pague a pena dele, levando muita surra! e q ele nunca mais seja solto.

    ResponderExcluir