Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

QUADRILHA FAZ REFÉNS, USA DINAMITE E ASSALTA BANCO DO BRASIL EM MADALENA

Cerca de 18 homens invadiram, na madrugada desta terça-feira (7), o município de Madalena, no Sertão Central do Ceará, e assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade. De acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI), os bandidos chegaram a forjar uma blitz na entrada da cidade antes do assalto.

Falsa blitz

Os carros paravam na falsa blitz e eram abordados pelos bandidos que fizeram alguns motoristas reféns. Dentre eles, um vereador do município. Os assaltantes utilizaram os veículos das vítimas para chegar até o banco.

O grupo se dividiu durante a ação. Cerca de oito homens foram direto para a agência e explodiram o cofre do local com oito dinamites. Segundo a polícia, os caixas eletrônicos foram ignorados. A quantia roubada não foi informada.
A outra parte, foi até o posto policial da cidade e metralharam o local para inibir a ação dos policiais, mas ninguém ficou ferido.
A polícia realiza perseguições em Madalena e municípios vizinhos para tentar capturar a quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso.





Fonte: JANGADEIRO
Fotos: Madalena na Web
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Notícias da Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário