Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS: IDOSA DE 62 ANOS É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA E É TRANSFERIDA PARA SOBRAL COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO

Um acidente ocorrido por volta das 10h00min da manhã deste sábado (04) deixou uma idosa de 62 anos com suspeita de traumatismo craniano, tendo inclusive que ser transferida para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
A vítima é a aposentada Francisca Pereira de Araújo, natural de Camocim e residente na Rua Carlos Trévia. Pra variar, o acidente ocorreu mais uma vez na Rua Antonio Zeferino Veras, esquina com Rua Duque de Caxias.

Segundo populares, a vítima foi atravessar o asfalto quando foi colhida por um motociclista identificado como Josmailton Nascimento de Sousa, 25 anos, não habilitado, residente no Km 05, próximo a Escola Murilo Aguiar e que conduzia uma moto Honda Biz de cor azul e placa HWR 6542.

Com o impacto, a idosa foi arremessada a uma distância de quase 6 metros e ficou deitada ao solo, se contorcendo com muitas dores.
Os policiais do Ronda (Sds Paulo, Kíldere e Aderbal), chegaram ao local e isolaram a área aguardando o socorro. Após alguns minutos, agentes da Guarda Municipal juntamente com uma ambulância do município conduziram a idosa para o hospital Murilo Aguiar e após ser atendida pelo Dr. Meireles, foi transferida para a Santa Casa de Sobral com suspeita de traumatismo craniano.

O motociclista sofreu apenas escoriações leves, foi atendido no hospital e conduzido a Delegacia de Polícia de Camocim onde foi enquadrado no artigo 303 do CTB.
Cilque nas fotos para ampliar

Vítima



Motociclista




Fonte:CAMOCIM POLÍCIA 24hs/Notícias da Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário