Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de julho de 2011

BPTUR DE CAMOCIM CAPTURA HOMEM POR PRÁTICA DE FURTO E RECUPERA OS OBJETOS FURTADOS.

SD'S   JESSÉ   E   AGILDO
Por volta de 16:30hs de quinta-feira (07) a composição do BPtur de Camocim (Sds Jessé e Agildo) realizava  rondas ostensivas na Praia das Barreiras, em Camocim, quando foi acionada pelo Sr. José Sebastião da Silva, 59 anos, pois o mesmo acabara de tomar conhecimento que sua residência havia sido arrombada por indivíduo conhecido por " Érick", o qual é seu enteado, e seu aparelho de som havia sido furtado pelo mesmo, bem como um aparelho celular. 
Com base nas características físicas e vestimentas do acusado, algumas diligências foram feitas e o acusado foi encontrado, não estando mais de posse dos produtos furtados. 
Érick informou que havia vendido para uma pessoa que não sabia o nome pela quantia de R$ 20,00, haja visto ser dependente de crack. 
 
OBJETOS FURTADOS
De posse das informações, novas diligências foram realizadas e o material furtado foi encontrado na casa de um Sr. de nome José Maria, 43 anos, residente no Bairro Praia. 
Um fato  chamou a atenção dos policiais. No momento em que o acusado foi capturado pelos pm's, ele já estava com uma bermuda em uma sacola, que segundo ele era para vender e comprar mais crack. "Eu que ja´fui uma pessoa  saudável, de bem, inclusive evangélico, hoje me encontro nessa vida, viciado no crack!", desabafou o acusado.


O acusado foi conduzido à Delegacia, contudo o Delegado Dr. Alexandre Ferráz informou que nenhum procedimento criminal poderia ser feito, haja visto o acusado ser enteado da vítima, com base no art 181 do CPB. Os objetos furtados foram entregues ao proprietário.
Veja o que diz o artigo 181 do C.P.B.
Art. 181 - É isento de pena quem comete qualquer dos crimes previstos neste título, em prejuízo:

I - do cônjuge, na constância da sociedade conjugal;
II - de ascendente ou descendente, seja o parentesco legítimo ou ilegítimo, seja civil ou natural.
Colaborador: Sds Jessée Agildo 
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário