Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de julho de 2011

FORÇA TÁTICA E FTA MOTOS RECAPTURAM O BANDIDIO "LEUDIN"

POLICIAIS CIVIS, PM'S DA FORÇA TÁTICA E FTA MOTOS
Uma ligação anônima feita ao 190, denunciava que o elemento   Josileudo Pereira Rodrigues (22), mais conhecido como Leudin, o qual era foragido da Justiça, estava escondido na casa de sua tia, na rua  São José, no bairro São Pedro.

Leudin havia sido preso por furto na noite de sexta-feira (01), por policiais da Força Tática da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis. Na mesma noite de sexta/sábado (01/02), o elemento conseguiu fugir de uma  das celas da  Delegacia de Polícia Civil.
Já por volta das 14:00hs desta sexta-feira (08), policiais da Força Tática e FTA Motos foram designados para o local onde o elemento estava escondido de acordo com a ligação anônima.


LEUDIN
Um policial do serviço reservado da 3ªCIA ficou negociando com a tia do acusado para que ela permitisse a entrada dos policiais na residência onde o indivíduo estava. Enquanto isso os outros pm's faziam o cerco em torno do local para evitar uma possível fuga.

Com a autorização, os pm's entraram na casa e capturaram Leudin. O elemento  hoje pela manhã já havia furtado alguns objetos de seus familiares e trocado por drogas.
Leudin foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Camocim e tão logo para a Cadeia Pública onde ficará à disposição da Justiça.
Colaboradores: Sds S. Filho e Oliveira

Participaram da prisão: Sds C. Félix, S. Filho e Gouvêia (Força Tática); Cb Rooswelt, Sds Félix, Oliveira e Gouvêia (FTA Motos) e um policial do Serviço Reservado.  
 
Fonte: Camocim Policia 24hs

Um comentário:

  1. meu sangue ferve; com noticias de tão pouco caso.meu sobrinho não é troféu para ser exibido desta forma.

    ResponderExcluir