Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de julho de 2011

CRIANÇA MORRE AO CAIR EM BURACO DE CANTEIRO DE OBRAS DA PREFEITURA DE FORTALEZA.

Uma criança de oito anos chamada Yuri Melo de Sousa morreu após cair em um buraco das obras de drenagem realizadas no Parque Santana III, no Mondubim, por volta das 20h horas do último sábado, 3.
Yuri havia saído para ir a uma mercearia do quarteirão ao lado de sua casa, mas, no caminho, encontrou um vizinho. Na bicicleta desse amigo, ele seguiu na direção oposta a da mercearia. Após tentar cruzar uma fenda no chão cujos lados estavam ligados por uma tábua, caiu no buraco que se encontrava cheio de garras de ferro. Teve o corpo perfurado e morreu.
Testemunhas disseram ao O POVO que Yuri foi retirado das ferragens por um rapaz que estava na calçada no momento do acidente. “Ele pensou que o menino tinha só se arranhado e colocou no chão. O Yuri correu na direção de casa, mas desmaiou”, relatou uma moradora.

Foi quando Antônio Matias, pai do garoto, recebeu a notícia do filho caído. “Me disseram que ele tinha desmaiado. Mas, quando peguei no braço, meu filho já estava era morto. Um ferro entrou mesmo no peito, no coração”, lembra.

Em nota, a Secretaria Executiva Regional (SER) disse que “lamenta profundamente o fato” e garantiu a existência de sinalização na obra, tanto vertical quanto de isolamento e placa de advertência a um quarteirão do canteiro, “no intuito de chamar a atenção das pessoas que circulam pela área”.

O texto diz ainda que a obra “está sendo realizada há aproximadamente três meses, mas por conta das chuvas, teve o prazo adiado por mais 60 dias”. Para hoje, a Regional prometeu o envio de uma equipe ao local e intensificar, “se necessário, as medidas de isolamento da área”.

Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário