Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de julho de 2011

FURTO E AGRESSÃO DOMÉSTICA EM CAMOCIM.

A polícia registrou uma ocorrência de furto por volta das 19:30hs de domingo (03), ocorrido a um estabelecimento comercial na rua São Carlos, 1276, no bairro Boa Esperança.

O comerciante Edilson Oliveira Magalhães acionou a Polícia Militar, informando que seu mercadinho havia sido furtado. Uma viatura do Ronda composta pelos Sds Santos, Gecylio e Joelmo compareceram no local, e foi constatado que um indivíduo não identificado havia furtado vários produtos de seu comércio, inclusive alguns documentos. A vítima não sabe precisar o horário do furto.

Uma arma artesanal tipo espingarda socadeira foi abandonada no local. Os policiais fizeram uma varredura nas imediações, mas não conseguiram pistas do acusado. A arma foi apreendida, e na Delegacia foi apresentada à Autoridade Policial. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência comunicando o fato.

AGRESSÃO DOMÉSTICA

Na tarde de ontem (domingo/03), um jovem identificado por Francisco Márcio da Silva Capistrano, residente na rua Paissandú, bairro Brasília, foi preso por policiais do Ronda após ameaçar sua própria mãe e quebrar alguns móveis de sua casa.
Uma viatura Ronda, sob o cmdo do Cb Neto e composta pelos Sds Torres e Albuquerque foram acionados para o local, e ao chegarem comprovaram o fato. O filho teria ameaçado a mãe, e quebrado cadeiras e portas de sua residência.
As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, porém quando a senhora foi indagada se queria representar contra o filho, a vítima desistiu do procedimento.
Foto: Amigos do Ronda de Camocim
Colaborador: Sd Roberto Luís.
Fonte:Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário