Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de julho de 2011

TORCEDOR MORRE AO TENTAR PEGAR BOLA DE BEISEBOL NOS EUA

Um torcedor morreu na noite desta quinta-feira (7) ao cair de uma altura de 6 metros, quando tentava agarrar uma bola rebatida para fora do campo, na partida entre Texas Rangers e Oakland Athletics, em Arlington (EUA), pela MLB (Major League Baseball), a liga norte-americana de beisebol. O ex-presidente George W. Bush estava presente no estádio.

Shannon Stone, de 39 anos, era bombeiro em Bronwood e assistia à partida de sua equipe, o Texas Rangers, ao lado de seu filho. O garoto viu o pai cair ao tentar segurar a bola rebatida pelo jogador Josh Hamilton, no confronto vencido pelo time texano, por 6 a 0. O presidente do time, Nolan Ryan, emitiu um comunicado lamentando o acidente.

- Tivemos um acidente trágico esta noite e um de nossos fãs perdeu a vida ao tentar alcançar uma bola. Como organização, e como os membros de nossa equipe e nossos funcionários, estamos com o coração partido com isso, e nossos pensamentos e nossas orações vão para esta família.

Oficiais do departamento de bombeiros de Arlington, que testemunharam o incidente, afirmaram que Stone estava consciente após a queda, mas ficou desacordado enquanto era transportado pela ambulância. Ele foi anunciado morto menos de uma hora depois, já no hospital.

Este é o segundo acidente fatal envolvendo um torcedor que acontece na MLB nesta temporada. Em maio, um homem de 27 anos morreu ao cair, também de uma altura de seis metros, e bater sua cabeça no chão durante um jogo do Colorado Rockies. Na época, testemunhas afirmaram que o torcedor tentava deslizar por um corrimão do estádio e acabou perdendo o equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário