Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 31 de julho de 2011

EM CAMOCIM, QUEDA DE MOTO DEIXA O SALDO NEGATIVO DE UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE NA LOCALIDADE DE TABOCAL.

Neste sábado (30), por volta das 21:30hs, dois homens sofreram uma queda de moto na localidade de Tabocal, pertencente a Camocim. Uma ligção para o Quartel informava que no acidente, uma pessoa estava morta e outra aparentemente em estado grave.
O Copom, através do Cb Ferreira, designou uma viatura composta pelos Cbs Fernado e Fontenele para averiguarem a ocorrência e quando os policiais lá chegaram, constataram através da triste cena, a veracidade da denúncia.

O agricultor Antonio José Carneiro dos Santos, 19 anos, residente naquela localidade, era quem conduzia a motocicleta, uma CG Today de cor vermelha e teve morte imediata. Já o garupeiro, o servente de pedreiro Vital Ciríaco dos Reis, 23 anos e também residente na localidade de Tabocal, teve várias lesões pelo corpo e uma forte pancada no rosto, foi socorrido por uma ambulância para o hospital Murilo Aguiar e posteriormente transferido para Santa Casa de Sobral em estado grave.
Populares relatam terem visto as duas vítimas em uma bebedeira ainda cedo do dia. Ninguém presenciou o momento do acidente, já que aconteceu em um local isolado.
Os policiais acionaram  Perícia e Rabecão que estiveram no local e tomaram as providências preliminares e depois levaram o corpo para o IML de Sobral para realização dos exames cadavéricos.  










Colaborador: Cb Ferreira.
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário