Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 31 de julho de 2011

SOLTO HÁ APENAS UM MÊS, JOVEM É PRESO NOVAMENTE PELO RONDA


Na madrugada deste Domingo (31), policiais do Ronda do Quarteirão foram avisados via COPOM que no bairro Boa Esperança acabara de ocorrer o furto de uma bicicleta. Os soldados Viana, Fernandes e Roberto se dirigiram com a finalidade de averiguar a denúncia.


Quando chegaram no local da ocorrência, os militares foram informados pela vítima, Francisco Joélio de Souza Aragão, que por volta das 2 horas da manhã estava na casa de sua namorada quando percebeu que sua bicicleta (de sua prima, na verdade) estava sendo levada da calçada. Ele tentou seguir o acusado, mas sem êxito.


Segundo Joélio, o suspeito seguiu em direção ao bairro Apossados. Partindo desse conhecimento, os componentes da viatura Rd 2718 passaram a efetuar diligências pelo bairro e, alguns minutos depois, a casa do acusado foi localizada. Para surpresa dos PM´s, a mãe do jovem de apenas 18 anos, os autorizou a entrar na residência, indicando que ele estava presente.
Fransciso Jarderson Silva foi capturado e preso em flagrante pelo crime de furto. A bicicleta, modelo feminina de cor lilaz com branca foi encontrada próxima do mesmo, que confessou o crime. Jarderson, que tem alvará de soltura expedido do dia 16 de Junho de 2011, foi conduzido à delegacia e levado (feitos os procedimentos cabíveis) à cadeia pública de Camocim, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Amigos do Ronda





Nenhum comentário:

Postar um comentário