Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: JOVEM QUE MATOU A EX-NAMORADA COM UM TIRO NO OLHO NO DISTRITO DE SERROTA, SE APRESENTA A POLÍCIA CIVIL EM CAMOCIM .

Francisco Elânio da Silva, o jovem que matou a ex-namorada no distrito de Serrota/Senador Sá, se apresentou com um advogado na Delegacia Regional de Camocim nesta sexta-feira (05) por volta das 15:30hs. O jovem estava bastante assustado e abatido.
O crime havia sido cometido no domingo (31/07), por volta das 19:30hs. Desde então, o acusado estava foragido. 
Ele repassou a polícia que esteve todo esses dias embrenhado nos matagais da região.

"Estava com bastante medo, me alimentava de feijão e batata selvagem que nasce naquelas matas. Andei tanto mato adentro que cheguei a uma localidade conhecida por Cajueirinho, próximo a cidade de Bela Cruz", relatou o acusado.


PROFESSORA ASSASSINADA
Elânio confessou para a polícia que há dois anos atrá havia comprado o revólver com cinco cartuchos de um "galêgo" que passava pela Serrota. Disse ainda que está bastante arrependido, que amava a vítima e que após ter cometido o crime fugiu do local, adentrando as matas. 
Ele confessou que no dia seguinte ao crime, estava bastante atormentado e resolveu acabar também com sua vida, apontou o revólver para a cabeça e disparou, porém a arma falhou, pois a mesma havia sido molhada na travessia de uma lagoa.
Na manhã desta sexta, o acusado conseguiu contato com a família e confessou que iria se entregar. Os familiares conseguiram um advogado e o apresentaram à Polícia Civil em Camocim.
Elânio foi indiciado por homicídio. por ser  primário na Justiça, não ter sido pego em flagrante e ter se apresentado a Justiça, o acusado responderá o processo em liberdade. 
ELÂNIO
Colaborador: Sgt Francismar
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário