Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de outubro de 2011

CAMOCIM: EM UMA NOITE, "GUIDOLA" FOI PRESO TRÊS VEZES PELO RONDA DEPOIS DE CAUSAR MUITA DESORDEM.

Os policiais do Ronda (Sds Barbosa e Santos) prenderam mais uma vez na noite de quarta-feira (12), o ex-comerciante Gledson Gefelis da Silva (34), mais conhecido por “Guidola”.
No início da noite, Guidola praticava desordens e ameaças contra seus desafetos, os policiais foram ao local e conduziram o mesmo à Delegacia onde foi feito um B.O. contra ele. Cerca de uma hora depois, o acusado criou mais problemas próximo a sua residência, na rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco. Novamente os pms foram ao local para tentar resolver o problema e foram desacatados pelo acusado, que proferiu palavrões contra os pms.

Guidola foi novamente conduzido à Delegacia, foi feito um TCO por desacato contra o mesmo e em seguida mais uma vez liberado.
Já por volta das 20h45min, Guidola aprontou de novo. Desta vez o acusado violou o domicílio de Alane Araújo, sua vizinha e também agrediu a chutes e socos o irmão da vítima, o sr. Francisco Ednardo.
Pela terceira vez os policiais prenderam o acusado, deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a vítima à Delegacia. Desta vez  Guidola responderá pelo art.150 (violação de domicílio), art.  163 (danos materiais) e art. 21 da LCP (Injúria)
Guidola em fim ficou recolhido à Cadeia e não se sabe até quando permanecerá preso.

Colaboração: Sd Marcilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário